Empreendedorismo

Como é cobrado o serviço de desentupimento?

Chega de golpes! Pesquise sempre antes de contratar uma desentupidora, pois isso lhe garantirá um bom serviço pelo melhor preço possível.

28 Out 2022 - 16h12 | Atualizado em 28 Out 2022 - 16h12
Como é cobrado o serviço de desentupimento? Lorena Bueri

Desentupidoras são empresas especializadas em solucionar problemas de entupimento em tubulações. Seja em residências, comércios ou indústrias, elas atuam para liberar o escoamento de água e evitar danos maiores.

Mas você sabe como é cobrado o serviço de desentupidora em SP? Geralmente, a cobrança é feita por hora de trabalho, variando de acordo com o tamanho da empresa e da região onde ela atua.

Além disso, podem ser considerados outros fatores, como, por exemplo, a distância percorrida pelo caminhão da desentupidora até o local do serviço.

Neste conteúdo, vamos abordar os principais fatores que influenciam no valor cobrado pelas desentupidoras. Acompanhe!

Valor do serviço é baseado no tamanho e complexidade do problema

O serviço de uma desentupidora em SP é cobrado de acordo com o tipo de limpeza que precisa ser realizada. A taxa de visita varia de acordo com o local onde a desentupidora precisa ir e executar o serviço. E, se for uma limpeza de fossa, por exemplo, a taxa será diferente se comparada à limpeza de caixa d’água.

Geralmente, as desentupidoras levam em conta vários fatores para determinar o preço do serviço de desentupimento. Alguns desses fatores podem incluir:

  • O tamanho e a complexidade do entupimento: um entupimento simples de um banheiro pode custar menos de R$ 100 para desentupir, enquanto um entupimento mais complicado em uma cozinha ou lavanderia pode custar mais de R$ 200;
  • A localização do entupimento: ou seja, se o entupimento estiver em um lugar difícil de chegar, isso poderá aumentar o preço desentupidora;
  • O tipo de material que está causando o entupimento: certos tipos de materiais, como gordura e cabelo, podem ser mais difíceis de remover e, portanto, podem aumentar o preço do mesmo;
  • Se houver outros problemas relacionados: como vazamentos ou danos no sistema de encanamento, por exemplo, isso também poderá afetar o seu preço.

Contudo, também é importante lembrar que os serviços de uma desentupidora são cobrados, geralmente, por metro.

Assim, quanto maior a extensão do problema, mais caro fica.

Quais são os serviços prestados pelas desentupidoras

Uma desentupidora presta diversos tipos de serviço, como limpeza, dedetização e desentupimento.

No que diz respeito à limpeza, ela se responsabiliza por fazer a limpeza de toda a sujeira e resíduos acumulados em um local.

Já a dedetização é o processo de eliminação de insetos, ratos e outros animais peçonhentos que possam estar presentes em um ambiente.

Por fim, o desentupimento é o processo de remoção de obstruções em canos e outras tubulações.

Fuja dos preços abusivos!

Desentupidoras estão em todos os lugares, e é por isso que é muito importante pesquisar antes de contratar uma.

É claro que todos querem o melhor serviço pelo menor preço, mas às vezes é preciso pensar duas vezes antes de contratar uma desentupidora em SP.

Muitas empresas tentam enganar seus consumidores na hora da contratação, oferecendo preços abusivos pelos seus serviços. Assim, é importante ficar atento a esses golpes e fugir deles.

Pesquise sempre antes de contratar uma desentupidora, pois isso irá lhe garantir um bom serviço pelo melhor preço possível. Fique atento a preços abusivos e não caia em golpes.

Verificar se ela possui boas referências e está habilitada para o serviço também ajuda muito!

A sua pesquisa pode te poupar muito dinheiro e dor de cabeça no final das contas.

Preço não é tudo – você também deve ter certeza de que eles têm experiência e qualidade de serviço

Preço é tudo? Não, nem um pouco! Você também deve considerar a qualidade do serviço, a experiência da empresa e se ela está bem equipada para lidar com o seu problema.

Além disso, é importante verificar se a desentupidora tem um bom histórico de atendimento aos clientes e se ela oferece garantias para o seu trabalho.

Veja os pontos mais importantes dessa decisão:

  • Custo: para começar, você deve sempre comparar o preço de várias desentupidoras para garantir que você esteja obtendo um bom negócio;
  • Qualidade: a qualidade do serviço é extremamente importante quando se trata de desentupimento. Você deve se sentir seguro sabendo que sua casa está sendo tratada por profissionais experientes e confiáveis;
  • Reputação: a reputação da empresa é outro fator importante a considerar. Procure por empresas que possuam boas avaliações online e que sejam bem recomendadas por amigos e familiares;
  • Uma boa desentupidora irá lhe oferecer um orçamento detalhado do serviço a ser realizado, informando todos os custos envolvidos.
  • Além disso, é importante verificar se a empresa possui um bom histórico de atendimentos e seus profissionais são experientes e capacitados para realizar o serviço solicitado.

Outras informações importantes

Uma desentupidora é uma empresa especializada em limpeza e manutenção de tubulações, esgotos e outros sistemas de drenagem. Seus serviços são essenciais para garantir o funcionamento adequado dos sistemas, evitando entupimentos e vazamentos.

Além disso, os serviços de uma desentupidora podem incluir a limpeza de tubulações, a desobstrução de esgotos, a reparação de vazamentos e a manutenção preventiva.

Uma desentupidora também pode fornecer serviços adicionais, como a instalação ou reparo de bombas e outros equipamentos relacionados à drenagem.

Os serviços de uma desentupidora são essenciais para manter as tubulações limpas e funcionando corretamente.

Contratando uma empresa de desentupimentos em SP? A Desentupidora em Guarulhos pode ser sua solução

Para contratar os serviços de uma desentupidora em SP é importante levar em conta vários fatores, como o tipo de serviço, o orçamento e a qualidade do atendimento.

Sabendo disso, fica mais fácil avaliar qual empresa oferece o melhor custo-benefício para você.

E se você estiver na região de São Paulo, a Desentupidora em Guarulhos SP é uma mão na roda.

Além de trabalhar com preços competitivos, seus profissionais são altamente qualificados para realizar esse tipo de serviço.

E claro, a empresa oferece um atendimento ágil e eficiente, sempre focado na satisfação do cliente. Acesse o site e veja por você mesmo!

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo