Money

Como a pecuária ajudou Daniel Kussler em sua carreira como economista e investidor

Daniel Kussler vem se dedicando aos investimentos em ações há uma década, com maior foco no mercado internacional a partir de 2015.

01 Dez 2021 - 14h47 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 14h47
Como a pecuária ajudou Daniel Kussler em sua carreira como economista e investidor Lorena Bueri

De acordo com o Educa Mais Brasil, “a Pecuária é uma atividade econômica praticada nas áreas rurais e muito importante para o consumo e o desenvolvimento do ser humano. Ela é voltada diretamente para a criação de animais com fins econômicos e de consumo”. Ou seja, tem como base a produção de alimentos e outras matérias primas, sendo uma das mais antigas práticas da humanidade.

Daniel Kussler, nascido e criado em Ibirubá, no Rio Grande do Sul, sempre teve contato com o universo rural, trabalhando para reduzir custos e otimizar processos, dando continuidade na fazenda da família. Sempre movido pelo espírito empreendedor, conciliava suas tarefas no campo com investimentos, até que se formou em Economia pela Universidade de Passo Fundo, dentre outras especializações.



A missão de Daniel Kussler como pecuarista e investidor

Daniel Kussler vem se dedicando aos investimentos em ações há uma década, com maior foco no mercado internacional a partir de 2015, onde publicou sua monografia “Análise de viabilidade de investimento a empresas que compõem o Índice Dow Jones segundo estratégia de Phil Town”.

Cerca de apenas 3% dos brasileiros estão na bolsa de valores, deixando escapar oportunidades de crescimento não só profissional, como também, pessoal. Atualmente, carrega em seu currículo cargos de reconhecimento, que só provam a competência e sabedoria de Daniel naquilo em que se propõe fazer. Hoje, divide sua rotina entre operações estruturadas em ações, commodities e derivativos, além da criação de gado para produção leiteira, contando com um plantel de mais de 450 animais da raça holandesa.

Kussler se empenha à educação financeira, desenvolvendo artigos sobre a importância da diversificação de investimentos em ações estrangeiras. Daniel Kussler é sinônimo de conhecimento, um exemplo àqueles que desejam criar o próprio futuro. Acompanhe-o por meio das redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que em breve surgirão em seus perfis, como no linkedin. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo