Moda

Como Julia Fox se tornou o ícone fashion do momento

A atriz e modelo virou a queridinha das marcas de designers vanguardistas e até da grife Schiaparelli. Desde Diesel até grifes menos conhecidas, Julia Fox é o novo rosto do mundo fashion

18 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 20h00
Como Julia Fox se tornou o ícone fashion do momento Lorena Bueri

Fox era pouco conhecida quando se relacionou com Kanye West, recém divorciado de Kim Kardashian, e foi com ele ao desfile da grife Schiaparelli. O rapper é extremamente influente no mundo da música e também na indústria da moda e junto com Julia Fox sentou na primeira fileira do retorno da marca ao line-up da alta-costura.

O relacionamento entre a atriz e West não durou muito, foram apenas seis semanas, mas Julia soube bem aproveitar a exposição, ela ainda disse ao “The New York Times” que o período que esteve com Kanye foi como um curso intensivo de como ser uma celebridade.

Em um curto período de tempo, a atriz virou um ícone fashion do momento, atraindo o título de musa de novos estilistas como Nicolas Pham, Frida J e Luis De Javier. Na última semana de moda de Paris ela trabalhou com as marcas: Alexandre Vauthier, Iris van Herpen e Patou by Guillaume Henry.


Julia Fox usando Luis De Javier (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de ser ousada no figurino, Julia também criou sua maquiagem assinatura que é um olho preto bem pigmentado e marcado. A make começou a ser reproduzida pelos gurus de maquiagem do mundo todo e criou uma trend onde as pessoas tentavam copiar a maquiagem da atriz.


@jadethirlwall Reply to @rachelquinneyfitness  welcome back to jade’s mediocre makeup tutorials #juliafox #makeuptutorial ♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Jade Thirlwall, integrante da girlband Little Mix, tentando imitar a maquiagem clássica de Julia Fox (Vídeo: Reprodução/TikTok)


Após seu primeiro momento de grande exposição na mídia, Fox decidiu se dedicar a vida de Fashion icon, modelo, influencer e podcaster. Mãe do pequeno Valentino ( 1 ano), a atriz não é só conhecida pelo visual como também pela sua honestidade nas entrevistas. Além de atuar, ela já foi Dominatrix, teve uma marca de roupas, lançou um livro de fotografia e também já realizou uma exposição de arte.

Foto de Capa: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo