Money

Como Eliane fez da Dalla uma das maiores empresas de maquiagens veganas do país

Conheça a Dalla, uma marca de beleza que foi pioneira no mercado de maquiagens veganas no Brasil.

3 min de leitura
17 Jan 2023 - 16h20 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 16h20

A Dalla surgiu em 2016, na cidade de Goiânia, com o propósito de atender às lacunas do mercado, e muito mais do que isso, a Dalla nasceu com o intuito de proporcionar acesso a produtos que destacam a beleza dos seus consumidores, em sua diversidade, sendo todos desenvolvidos a partir de fórmulas integralmente nacionais e de altíssima qualidade.

Desde o princípio os produtos da Dalla foram desenvolvidos para atender às necessidades do mercado da beleza, mas também pensados para trazerem benefícios para a pele dos seus usuários como um meio de proporcionar cuidado durante a sua utilização.



O reconhecimento de mercado teve grande relação com o alto custo benefício, a versatilidade e o fato da Dalla abster-se da utilização de componentes de origem animal e ainda ser cruelty-free.

Seu crescimento exponencial exigiu mudanças estratégicas e a partir de 2018 a sede da Dalla se estabeleceu na região metropolitana de São Paulo, nesta mesma direção, a Base Matte Vegana da Dalla se tornou queridinha entre as blogueiras, virando febre nacional e ainda figurando até hoje no topo entre os produtos mais vendido da marca, sendo fabricadas mensalmente cerca de 500 mil unidades.

Em sequência, Eliane Dalla Vecchia passou a explorar outras possibilidades no que diz respeito à inovação dentro do mercado da beleza, integrando então produtos de skincare ao portfólio da marca em 2019 e modernizando a comunicação da Dalla nas redes sociais no ano subsequente, e assim, a Dalla foi conquistando seu espaço no mercado nacional. Dessa forma, nesse mesmo ano, a marca chegou a faturar 40 milhões e, dado o aumento do seu mix de produtos, a empresa se encontra em crescimento progressivo.



A visão empreendedora da CEO Eliane Dalla Vecchia que há seis anos identificou uma lacuna de mercado, aliada à busca constante por expansão em relação à qualidade de suas fórmulas, inovação no desenvolvimento de seus produtos e a energia para estruturar uma grande empresa, possibilitou que nestes seis anos a Dalla fosse caminhando com constância para seu crescimento.

Em 2022 a marca foi alçada a um novo nicho de mercado: o lançamento de uma linha que pudesse atender ao público aficionado por maquiagem, assim como, maquiadores profissionais. A Linha My Secret chegou ao mercado em janeiro de 2022 e elevou a Dalla a um novo patamar. Com a consolidação dessa linha, a empresa avançou a passos largos em direção à sua expansão no mercado com seu público consumidor, maquiadores e diversos influenciadores.
   
A Dalla se firma entre seus consumidores por entregar diferenciais extremamente positivos em relação aos produtos que já estavam presentes no mercado, tanto em relação ao custo benefício quanto em relação às propriedades de cada um de seus lançamentos, se diferenciando sempre pela alta qualidade dos seus produtos.



Para o ano de 2023, a Dalla tem como objetivo faturar cerca de 30% a mais do que o registrado nos anos anteriores, tendo em vista que a empresa tem focado na inovação e na diversificação de seus produtos em linha. A previsão de lançamentos é breve, já para o primeiro bimestre de 2023 Eliane Dalla Vecchia trará novidades para o portfólio da empresa.

Com planos para o futuro, a empresária e toda a equipe de colaboradores da Dalla focam em capitalizar a marca cada vez mais no mercado nacional e criar novas coleções ampliando os nichos que já atuam, para aumentar a sua presença e fatia no mercado nacional, com produtos inovadores e a alta qualidade que compõem a imagem que o mercado consumidor tem da empresa.

Foto Destaque: Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo