Esportes

Comissão técnica e Tite vão à Europa analisar jogos até a convocação final

A Seleção Brasileira chega na sua reta final de observação de jogadores e manda representantes para assistir jogos na Europa. Convocação final será no dia 7 de novembro

20 Out 2022 - 21h15 | Atualizado em 20 Out 2022 - 21h15
Comissão técnica e Tite vão à Europa analisar jogos até a convocação final Lorena Bueri

Próximo da lista final de 26 jogadores para a Copa do Mundo no Catar, a comissão técnica da seleção brasileira e o técnico Tite irão acompanhar os principais jogos com atletas cotados na convocação final. Na programação, estarão oito jogos com destaque para o enfrentamento entre Juventus e Paris Saint-Germain, no dia 2 de novembro.

Este período de observação se estenderá até o dia 3 de novembro dentro da programação da CBF, Tite e a comissão irão enviar a lista de 55 jogadores para a FIFA nesta sexta-feira (21) e comunicando aos clubes destes jogadores somente no dia 30 de outubro. Já o anúncio final será 7 de novembro.

A comissão técnica será dividida em duas para acompanhar o máximo de jogos possível. A primeira contará com o técnico Tite e seu filho e auxiliar técnico, Matheus Bachi em que acompanharão três jogos na Inglaterra: Newcastle x Aston Villa, Manchester United x West Ham e Liverpool e Napoli. Nestes jogos eles observarão Bruno Guimarães, Coutinho, Fred, Casemiro, Antony e Firmino. Já em Turim, o confronto da Champions entre Juventus e PSG com Danilo, Alex Sandro, Bremer, Marquinhos e Neymar.


Tite e seu filho irão viajar para acompanhar brasileiros em PSG x Juventus na Champions League (Reprodução/CBF)


A outra dupla responsável por acompanhar jogos será Cleber Xavier e Bruno Baquete que vão observar um jogo da Juventus pelo campeonato italiano contra o Empoli, depois analisarão a Roma de Ibanez contra o Napoli e terminam com dois jogos da Champions League na Espanha: Sevilla x Copenhagen com Alex Telles em campo e Barcelona e Bayern de Munique com o ponta Raphinha.

Outros profissionais que estarão na Europa para averiguar a situação médica de atletas importantes para o Brasil é a dupla Rodrigo Lasmar e o auxiliar César Sampaio que vão a Londres analisar de perto a recuperação de Richarlison e Lucas Paquetá para iniciar um tratamento especial.

Foto Destaque; Tite em treinamento. Reprodução/CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo