Esportes

Comentarista do Sportv, Junior revela convite de Tite para trabalhar na Seleção Brasileira

No programa "Bem Amigos", Júnior revelou que foi chamado para ser integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira. E explicou o motivo de ter recusado o convite.

01 Fev 2022 - 16h55 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 16h55
Comentarista do Sportv, Junior revela convite de Tite para trabalhar na Seleção Brasileira Lorena Bueri

O ex-jogador do Flamengo e atual comentarista da Globo, Junior revelou que teve uma reunião com Tite, e que recusou a sua proposta de fazer parte da comissão técnica. Tite é muito criticado por ser defensivo, algo que vem desperdiçando o talento de seus jogadores, como Vinicius Junior e Antony. Mas para o Junior, baseando-se em sua conversa com o treinador, isso não condiz com o seu jeito de enxergar o futebol.  As críticas que ocorrem também é pela falta de jogos contra seleções europeias, deixando o duelo somente pra Copa pe arriscado, vide em 2018 quando foi eliminado para a Bélgica.


Tite ainda é contestado pelos torcedores. (Foto: Reprodução/Pedro Nunes/Creative Commons )


"Vou até cometer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele nessa comissão técnica agora. Se fosse o ciclo de quatro anos teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa (referência à carreira de comentarista) por apenas um ano. Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF, eu e ele somente", - disse Junior, que também fez questão de defender o treinador, por ser criticado muitas vezes sobre ser defensivo excessivamente.

"Essa ideia de que as pessoas têm do Tite de cauteloso, defensivo, não tem nada a ver. Pelo menos o que me deixou ver nessa conversa" continuou o comentarista.

Não é a primeira vez que a CBF convida um comentarista do grupo Globo para fazer parte de sua comissão técnica. Há um tempo ocorreu um convite ao Muricy Ramalho, que optou ir para o São Paulo FC. 

Além de ter disputado duas copas do Mundo, Junior já foi auxiliar de Carlos Parreira, na Copa de 1994. 

Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrenta hoje (01) o Paraguai, às 21h:30 pelo horário de Brasília. Deve haver mudanças no time titular em relação ao último jogo.

 

Foto destaque: Junior    Imagem: Reprodução/Globo/SporTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo