BBB

Comemorações e prova para definir o primeiro finalista marcam a noite no BBB

Ricardo “Alface” foi o eliminado da noite e deixou o caminho aberto para as desérticas chegarem tranquilamente na grande final. A prova do finalista, como nas outras edições, é de resistência

20 Abr 2023 - 23h30 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 23h30
Comemorações e prova para definir o primeiro finalista marcam a noite no BBB Lorena Bueri

O programa começou mostrando a festa da noite de quarta-feira (19). Robôs dançantes animaram a pista junto com os brothers, com direito a batalha de dança. A internet ficou em polvorosa associando a presença deles às torcidas das sisters. A festa teve ainda o microfone aberto para que todos, até os que não cantam, soltassem a voz.

Durante o dia o quarto do líder foi fechado, afinal, não haverá mais liderança, quem vencer a prova do finalista estará automaticamente na grande final.

A noite foi marcada pela despedida do brother Alface, eliminado com 68,86% dos votos, mas também por muitas comemorações. As meninas do antigo quarto “Deserto” foram ao delírio com a felicidade de poderem chegar juntas, sem qualquer oposição, até o fim do programa. Larissa Santos se garantiu no BBB com 31,14% dos votos do pessoal de casa. Além dessa alegria, o prêmio já alcançou R$2.820.000,00, maior premiação dos realitys já ocorridos no Brasil.

Mas a alegria durou pouco e a vitoriosa Larissa Santos precisou se juntar a Aline Wirley, Bruna Griphao e Amanda para a realização da última prova da edição – a prova do finalista. Dela sairá o primeiro finalista do Big Brother Brasil.

Algumas páginas já estavam falando que a prova seria de resistência, como foi nas demais edições. Quem quer vencer o BBB tem que ter muita garra e força de vontade. E qual a melhor forma de demonstrar isso que uma luta contra demais participantes e contra a própria pessoa como acontece nesse tipo de prova?


Página anuncia Spoiler da prova

(Reprodução/Twitter/@centralreality)


E como esperado, foi o que realmente ocorreu. Tadeu Schmidt apresentou o vídeo explicativo da prova que consistia em cadeiras que ficavam ao redor de um Chevrolet Equinox RS. Ao se sentar, cada sister deveria colocar cintos de segurança, pois suas cadeiras ficariam girando. Além disso era preciso segurar, durante toda a realização da prova, um disco com a logo da Chevrolet. Ao lado de cada banco há um botão que, ao ser acionado, paralisa a cadeira por 30 segundos. Esse botão pode ser acionado por até 15 vezes somente. Cochilos estão autorizados, mas o apresentador ressaltou que o disco não pode cair. Vence quem ficar mais tempo na prova.

Prova iniciada. Para quem vai sua torcida? Entre as sisters, Aline Wirley tem um histórico de aguentar mais tempo nessas provas de resistência. Assim que houver a definição, será aberta nova votação para a eliminação de domingo, quando então será formado o top 3.

Faltam apenas 5 dias para a grande final!

Foto destaque: Quarteto formado pelas “desérticas”. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo