Celebridades

Comemoração aos 40 anos de Kaka conta com grande festa e show de Jota Quest

O ex-jogador de meio-campo, Kaka realizou uma comemoração de seus 40 anos com uma grande festa em tema de futebol, tendo a presença de artistas e o show de Jota Quest como atração principal

29 Abr 2022 - 15h16 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 15h16
Comemoração aos 40 anos de Kaka conta com grande festa e show de Jota Quest  Lorena Bueri

O ex-jogador de meio-campo, Kaka completou 40 anos na última sexta-feita (22), porém a comemoração foi feita na quinta-feira (28) e com uma festa em tema de futebol que contou com a presença de artistas amigos e familiares, tendo como atração principal o show de Jota Quest.

A celebração foi realizada em São Paulo e contou a presença de famosos como Galvão Bueno, Denilson, Belutti, Felipe Massa, Luciele Di Camargo, Caio Ribeiro, Falcão, entre outros e artistas como Tiaguinho, que fez uma apresentação especial para o aniversariante, declarando estar honrado em estar presente e se apresentar para o amigo.

A diversão preencheu o ambiente da festa, tendo uma colaboração de Denílson, Michel Bastos e Kaka, que assumiu um pandeiro no palco em um momento de diversão com os companheiros. E o aniversariante não poderia deixar de entrar na trend atual 'Joga de Ladinho ao lado centroavante Fred e entrar no ritmo de 'Glamurosa'.

A decoração do espaço trouxe a memória de um campo de futebol, incluindo fotos do ex-jogador com sua família e amigos. Os detalhes iam desde os doces na mesa até as mesas dispostas para os convidados, trazendo de volta o campo onde Kaka atuou como jogador até 2017.

E a comemoração continuou, não se limitando a apenas um evento presencial, tendo uma homenagem publicada por sua esposa Carol Dias nesta sexta-feira (29) em seu Instagram.


Post de Carol Dias. (Reprodução/Instagram)


No post que leva uma foto do casal na comemoração da noite anterior, ela celebra a vida de Kaka e o parabeniza, finalizando o post com a hashtag com o nome e a nova idade do ex-jogador, que no dia de seu aniversário (22) fez uma publicação com uma passagem bíblica do livro de Filipenses 3 dos versículos 13 e 14, em uma celebração aos seus 40 anos e tudo o que conquistou.


Post de Kaka. (Reprodução/Instagram)


O ex-jogador também fez a publicação de um vídeo no reels, mostrando imagens e vídeos de antes e durante a comemoração, a descrevendo como uma noite inesquecível.

Foto Destaque: Kaka e Jota Quest em comemoração de seus 40 anos. Reprodução/RevistaQuem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo