BBB

Começou a contagem regressiva para a final do Big Brother Brasil

As finalistas, Aline, Bruna e Amanda, estão se preparando para a final do programa. Na edição de hoje tivemos as meninas reagindo à eliminação de Larissa e assistindo a retrospectiva preparada para elas.

25 Abr 2023 - 00h55 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 00h55
Começou a contagem regressiva para a final do Big Brother Brasil Lorena Bueri

No programa de hoje, as finalistas do Big Brother Brasil sofreram com fortes emoções nos últimos dias. A eliminação de Larissa causou um impacto muito grande nas sisters e no público, a professora de educação física, foi a quarta finalista mas a última eliminada. As meninas lamentaram a saída de Larissa e se consolaram. "Acredite em você" disse Amanda para Aline após Larissa bater a porta para sair da casa. A ex-rouge estava na berlinda com Larissa e foi a escolhida pelo público para ir à final do programa. Algum tempo depois, o trio secou as lágrimas e  celebrou por serem as finalistas. 

Com champanhe e a música tema do programa, as três dançaram e gritaram em comemoração. No dia seguinte, as meninas conversaram sobre suas trajetórias. O ponto alto da edição do programa foi no ao vivo quando a produção preparou uma retrospectiva da caminhada de Aline, Amanda e Bruna.

Aline foi a primeira homenageada, e seus momentos durante o programa foram exibidos para todo o Brasil. Neles, todos puderam ver os momentos protagonizados pela participante, como as conversas  que ela teve com Sarah Aline, que na época, foi emocionante. Nas redes sociais, destacou que os momentos mais marcantes da cantora foram com pessoas do grupo adversário. Após ter sua trajetória exibida, Aline se mostrou muito emocionada. Amanda, aproveitou para reforçar a força de Aline. "Ela se destacou muito nos jogos da discórdia quando ela tinha tempo de fala",  declarou a médica. 


Trajetória de Aline (Reprodução\Twitter)


Amanda, teve trechos um tanto quanto interessantes em sua trajetória. No Twitter, alguns internautas comentaram sobre isso. De acordo com eles, a doutora não teve tantos momentos importantes no programa. No entanto, alguns outros discordaram e acharam o momento dedicado a Amanda muito merecido. Bruna, por sua vez,foi considerada a protagonista das finalistas. Seu VT foi o mais polêmico porque a atriz participou de momentos importantes no programa. Ela brigou, gritou, xingou, cantou e teve muitos altos e baixos igualmente suas parceiras no jogo.

"Nossa,eu xingo muito", disparou Bruna após assistir sua retrospectiva, e todos riram. Aline pontuou que Griphao engatilhou ela em muitos momentos por ela ser uma pessoa que falava abertamente sobre as coisas, que tinha seus momentos de raiva mas ao mesmo tempo,em outras ocasiões transmitia uma delicadeza. 

Aline,Bruna e Amanda, vão passar a última noite na casa mais vigiada do país antes da grande final. Iza e Carlinhos Brown estão entre os artistas que vão estar na grande final do programa. O final do Big Brother Brasil vai ao ar em poucas horas. 

 

 

Foto destaque: Aline,Bruna e Amanda (Reprodução\Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo