Cinema/TV

Começa as gravações da nova temporada de ‘YOU’

Divulgado na rede social Twitter por um tweet, as gravações da nova temporada da série 'YOU' já se iniciaram. O seriado está e será estreado na plataforma de streaming Netflix

23 Mar 2022 - 09h56 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 09h56
Começa as gravações da nova temporada de ‘YOU’  Lorena Bueri

Foi anunciado nesta terça-feira (22) a confirmação das gravações da nova temporada de “YOU” (“Você”). A produção da série informou as novidades por meio da rede social Twitter .

A série YOU foi um sucesso gigantesco na plataforma de streaming Netflix, logo nos primeiros episódios, pouco tempo depois foi anunciado a renovação das últimas temporadas.


 

Gravações da série YOU (Foto: Reprodução/ Instagram)



O protagonista Penn Badgley e a cantora Card B , desenvolveram um grande vínculo pelas redes sociais recentemente, quando descobriram que eram fãs um do outro. Durante este período os dois inverteram as fotos de perfil um do outro.  O assunto rendeu e virou pauta em todas as plataformas de comunicações digitais, inclusive na entrevista que o personagem Joe Goldberg, da série YOU que foi apresentado no programa “Jimmy Kimmel Live”.

Atualmente tem um grupo de fãs nas redes sociais que se chama “Cardi Badgley” com a junção do nome dos artistas. Penn Badgley anunciou que o público deseja que a cantora Cardi B participe da nova temporada de YOU.


 

 

Trailer oficial dublado da primeira temporada de YOU (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Estreada em 2018 na plataforma de streaming Netflix, a série YOU tem como sinopse da primeira temporada da história, uma jovem escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail), que quando entra em uma livraria consegue admirar os livros e vê sua vida mudar. Ao decorrer do tempo Guinevere Beck entra em uma livraria, onde acaba conhecendo Joe Goldberg  por alguns minutos, durante a trama Joe tem certeza que é a garota dos seus sonhos e tenta fazer de tudo para conquistá-la usando todas as redes sociais e aplicativos de busca. O que deveria ser visto como uma paixão se torna algo muito perigoso durante os episódios. 

Hoje em dia na categoria leitura na Amazon shopping também estão disponíveis os livros “YOU” , como também em algumas livrarias presenciais.

Foto destaque: YOU. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo