Música

Comeback solo do idol do K-pop Kai tem data de lançamento divulgada

Kai, do grupo coreano do sul Exo, lançará um EP solo, depois de D.O. Os membros estão focando na carreira solo e trazendo músicas lindas. A Fashion Week de Seul vai acontecer e ele foi chamado como embaixador global.

11 Nov 2021 - 16h51 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 16h51
Comeback solo do idol do K-pop Kai tem data de lançamento divulgada Lorena Bueri

Além do albúm "Don`t fighting the feeling" do grupo Exo, os idols da Coréia do Sul estão muito focados em suas carreiras solo. Depois de D.O. lançar o EP "Empathy", chegou a vez de Kai anunciar o lançamento de "Peaches", previsto para o dia 30 de novembro. A novidade atiçou os fãs do grupo e dele como cantor solo, e as redes sociais acabaram colocando o grupo de K-pop como um dos tópicos e assuntos mais falados desta quarta feira, dia 10 de novembro.

O debut solo de Kai aconteceu ano passado, no mês de novembro, com o EP homônimo chamado "Mmmh", junto com outras músicas "Nothing on me", "Amnesia", "Reason", "Ride or Die", "Hello Stranger". No mês de setembro, o cantor foi escolhido como embaixador global da Seoul Fashion Week, a famosa semana de moda na Coréia do Sul. O evento vai ocorrer dos dias 7 a 15 de outubro de 2022 em pontos históricos do país e o K-idol terá sua presença garantida, trazendo mais atenção das pessoas ao seu país, não só os fãs, mas aqueles que desconhecem a existência das músicas dele, da cultura e da onde eles são, que é conhecido mundialmente por criarem muitos grupos de K-pop com músicas muito boas.


Kai

O astro K-Idol Kai, do grupo Sul-Coreano Exo (Reprodução/ SM ENTERTAINMENT)


 

O evento será transmitido também no Youtube para todos que assistem dentro e fora da Coréia do Sul. Ter interesse no que vai acontecer e no tema é trazer o passado, o presente e o futuro de Seul nas passarelas. Uma nota foi dada pelo site Soompi sobre a ida de Kai ao evento de modelos:

"Nosso embaixador Global Kai é reconhecido mundialmente. Nós esperamos que isso aumente o interesse pelo evento e também por Seul".

 

 

Foto: Kai, integrante do grupo Sul-Coreano Exo. Reprodução/SM ENTERTAINMENT

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo