Notícias

Com vídeo viralizado, Rapha Iglesias dá dicas de como começar do zero na internet

O influencer e gamer de Americana, conta como os jogos podem colaborar na criatividade e educação, até mesmo tornar-se uma profissão.

21 Set 2022 - 19h35 | Atualizado em 21 Set 2022 - 19h35
Com vídeo viralizado, Rapha Iglesias dá dicas de como começar do zero na internet Lorena Bueri

Com mais de 951 mil curtidas em vídeos do TikTok, Rapha Iglesias, de 13 anos, conta como as redes e jogos podem colaborar na educação e até mesmo trabalhar com games. Sucesso nas redes, o vídeo mais assistido do gamer possui mais de 6 milhões de visualizações. No vídeo, Rapha brinca sobre ter falado ao pai, Thiago Branco, que enjoou da cor do modelo do seu celular e recebeu outro.

Após ter se tornado viral, o influenciador explica nos comentários que tem dois aparelhos, pois um deles havia sido roubado e recuperado. Nas redes sociais, Rapha compartilha vídeos de seu dia a dia e de sua maior paixão: os jogos eletrônicos.  


Rapha Iglesias. (Foto: Reprodução/Instagram)


O influencer e gamer de Americana, São Paulo, conta como os jogos podem colaborar na criatividade e educação, até mesmo tornar-se uma profissão.

Alguns jogos permitem que o usuário posso programar o seu próprio jogo ou ainda compartilhar com outras pessoas. Se analisarmos o Elon Musk que aos 12 anos programou seu primeiro jogo, hoje as possibilidades são ainda maiores. Basicamente grande parte dos jogos podem ser programados pelo usuário e muitos ganham a vida desde pequenos criando jogos”, explica Rapha, que faz sucesso com as transmissões de jogos nas redes sociais, principalmente na rede social de vídeos. 

Foto Destaque: Rapha Iglesias. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo