Notícias

Com vídeo viralizado, Rapha Iglesias dá dicas de como começar do zero na internet

O influencer e gamer de Americana, conta como os jogos podem colaborar na criatividade e educação, até mesmo tornar-se uma profissão.

3 min de leitura
21 Set 2022 - 19h35 | Atualizado em 21 Set 2022 - 19h35

Com mais de 951 mil curtidas em vídeos do TikTok, Rapha Iglesias, de 13 anos, conta como as redes e jogos podem colaborar na educação e até mesmo trabalhar com games. Sucesso nas redes, o vídeo mais assistido do gamer possui mais de 6 milhões de visualizações. No vídeo, Rapha brinca sobre ter falado ao pai, Thiago Branco, que enjoou da cor do modelo do seu celular e recebeu outro.

Após ter se tornado viral, o influenciador explica nos comentários que tem dois aparelhos, pois um deles havia sido roubado e recuperado. Nas redes sociais, Rapha compartilha vídeos de seu dia a dia e de sua maior paixão: os jogos eletrônicos.  


Rapha Iglesias. (Foto: Reprodução/Instagram)


O influencer e gamer de Americana, São Paulo, conta como os jogos podem colaborar na criatividade e educação, até mesmo tornar-se uma profissão.

Alguns jogos permitem que o usuário posso programar o seu próprio jogo ou ainda compartilhar com outras pessoas. Se analisarmos o Elon Musk que aos 12 anos programou seu primeiro jogo, hoje as possibilidades são ainda maiores. Basicamente grande parte dos jogos podem ser programados pelo usuário e muitos ganham a vida desde pequenos criando jogos”, explica Rapha, que faz sucesso com as transmissões de jogos nas redes sociais, principalmente na rede social de vídeos. 

Foto Destaque: Rapha Iglesias. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo