Esportes

Com uma virada improvável do Real Madrid, Guardiola lamenta eliminação

O treinador espanhol parece não acreditar com a grande virada do Real Madrid em cima do seu time. O Manchester City estava com a classificação encaminhada e acabou deixando escapar nos minutos finais.

05 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 10h00
Com uma virada improvável do Real Madrid, Guardiola lamenta eliminação Lorena Bueri

Até os 89 minutos de jogo, o Manchester City estava garantindo a sua vaga na final da Uefa Champions league. Até que a partir dos 90, a estrela de Rodrygo brilhou. O atacante brasileiro fez 2 gols em três minutos de jogo, Benzema fechou a conta. Nem o mais otimista torcedor do Real Madrid acreditaria em uma virada tão surpreendente do jeito que foi ainda mais que a equipe merengue não pressionava tanto a meta do Ederson.  Guardiola montou um time bem ofensivo e deu trabalho ao time do Real Madrid no jogo todo. O treinador conhece bem o adversário desde os seus tempos de Barcelona, mas dessa vez o resultado não foi nada favorável.


Guardiola e Ancelotti após o jogo. O treinador italiano levou a melhor. (Foto: Reprodução/Getty Images)


 Pep Guardiola lamentou a eliminação e disse que o resultado estava nas mãos de sua equipe e que o Real Madrid encontrou os gols. O espanhol ainda respondeu se esse resultado pode abalar o elenco na disputa do título da Premier League.

"No primeiro tempo não encontramos o nosso jogo. Quando conseguimos encontrar, tínhamos o jogo nas mãos. Mas aí eles encontraram o primeiro gol, encontraram o segundo. Não estávamos sofrendo, mas eles encontraram os gols. Nós também tivemos a chance de fazer o segundo. O que aconteceu em Manchester voltou a acontecer hoje. Agora é Liverpool e Real Madrid na final", disse o comandante. 

 "É o que veremos (se será prejudicado na Premier Leaguer). Estamos tristes, passaremos alguns dias mal", finalizou.

Em 6 anos na Inglaterra, Guardiola ainda não conseguiu vencer a Uefa Champions league, ano passado bateu na trave quando perdeu a final para o Chelsea. Agora o foco dos citizens focam na Premier League, competição em que lideram com 83 pontos, faltando 4 rodadas para o fim. Liverpool vem logo atrás com um ponto a menos.

Foto destaque: Pep Guardiola. Reprodução/Carl Recine/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo