Esportes

Com uma atuação abaixo do esperado, São Paulo empata com Everton

Rogério Ceni escalou um time alternativo para enfrentar o Everton. Com isso, o São Paulo teve dificuldades em propor o jogo e faltou criatividade no decorrer da partida.

06 Mai 2022 - 09h23 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 09h23
Com uma atuação abaixo do esperado, São Paulo empata com Everton Lorena Bueri

Pela copa Sul-Americana o tricolor paulista só ficou no empate contra o Everton. O time chileno deu trabalho e quase saiu com a vitória, o São Paulo foi com o time reserva e não teve um bom desempenho. o goleiro Jandrei teve uma boa atuação e fez excelentes defesas para evitar a derrota. A situação do São Paulo no grupo D é confortável. Com o empate, o time foi aos 10 pontos e se mantém isolado na liderança.


Rogério Ceni dando instruções ao Rigoni. (Foto: Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc)


O primeiro tempo do São Paulo foi um complicado. o time sofreu muito na criação. Mais uma vez, o Patrick jogou muito abaixo e ainda não provou que merece a titularidade. Rigoni e Luciano não estavam em sintonia e não levaram perigo algum a defesa adversária. Por parte do Everton, o time chileno reclamaram de um pênalti não marcado.

Na segunda etapa, o tricolor paulista errou coletivamente e alguns jogadores erraram individualmente. O São Paulo sofreu nos contra ataques e viu o Everton ter diversas chances de abrir o placar, mas Jandrei estava em uma noite inspirada e salvou o time. Rogério Ceni falou após o jogo que o adversário chileno é uma boa equipe e ressaltou que os seus jogadores não conseguiram equilibrar a partida.

"Queríamos jogar pela vitória, mas os jogadores não conseguiriam se equilibrar. O Everton é uma boa equipe, conseguiram mostrar um bom jogo no Morumbi, agora aqui outra vez. Acredito que estiveram melhor na partida, ao final do jogo quando colocaram outro 9, pela primeira vez usamos três defensores, não gosto muito de jogar por um ponto, mas ao final da partida, temos que pensar muito porque estamos próximos da classificação, isso é importante para nós", disse.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Fortaleza nesse domingo (08),às 19h. A partida válida pelo campeonato brasileiro. 

 

Foto Destaque: Everton x São Paulo pela copa Sul-Americana. Reprodução Martin Bernetti/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo