Esportes

Com um time alternativo, Flamengo vence o Madureira com dificuldades

Everton Ribeiro voltou a se destacar e ajudou na virada da equipe rubro-negra. Paulo Sousa vai dando cara ao seu elenco aos poucos, ainda precisa de alguns ajustes.

3 min de leitura
16 Fev 2022 - 18h50 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 18h50

Flamengo enfrentou o Madureira no Conselheiro Galvão e venceu por 2x1 de virada, mas passou sufoco para entrar no ritmo do jogo. Logo no ínicio da partida a equipe da casa abriu o placar com Catatau, deixando o clube rubro-negro pressionado na partida. Visando a final de domingo contra o Atlético-MG, Paulo Sousa colocou um time alternativo em campo. Bruno Henrique e David Luiz retornaram de lesão e começaram o jogo no banco de reservas. Além do péssimo gramado, os jogadores tiveram dificuldades em lidar com o emocional, caindo nas provocações do adversário, Andreas Pereira era o jogador mais irritado e acabou sendo substituído logo no primeiro tempo, sob vaias da sua própria torcida. Oportunidade para João Gomes assumir a titularidade, e novamente teve uma excelente atuação na partida de hoje, atuando os 90 minutos.


João Gomes vem sendo o destaque do time nos últimos jogos. (Foto:Reprodução/Paula Reis/CRF)


No intervalo, Marinho também foi substituido pelo Everton Ribeiro, que melhorou a ofensividade da equipe e abriu o placar para o clube carioca. Mesmo chegando muito ao ataque o Flamengo perdia muitos gols, Pedro não estava em uma tarde inspirada e acabou perdendo chances claras de balançar as redes. Arão que vinha mal nas últimas partidas, teve uma grande exibição e marcou gol de fora da área, virando a partida.

David Luiz e Bruno Henrique entraram no decorrer do segundo tempo e conseguiram contribuir de forma positiva para o grupo. Paulo Sousa aos poucos vai dando cara ao seu plantel. A cada jogo ele muda o time com variações táticas diferentes. A única certeza é que ninguem tem a "cadeira cativa" no time titular, todos jogam e quem tiver o melhor desempenho, sai na frente. Agora o Flamengo se prepara para o enfrentar o Atlético-MG no domingo (20), jogo válido pela Supercopa. Desse jogo já vai dar pra ter uma noção de qual é o time titular nesse momento. A partida será transmitida pela TV Globo, às 16h pelo horário de Brasília.

 

Foto Destaque: Everton Ribeiro

Reprodução/Marcelo Cortes/CRF

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo