Moda

Com toque contemporâneo, Schutz lança coleção inverno 2023

Estrelada pela modelo Candice Swanepoel, a nova coleção tem como um dos principais destaques a estética motorcycle, um lifestyle urbano, cheio de atitude e movimento pelo conceito Always on the go.

17 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 15h00
Com toque contemporâneo, Schutz lança coleção inverno 2023 Lorena Bueri

Consolidada internacionalmente, a marca full look do Grupo Arezzo & Co, acaba de lançar sua mais nova coleção para o inverno 2023 estrelada por Candice Swanepoel. Para o inverno 2023, a marca traduziu as principais tendências em shapes marcantes e materiais potentes como metalizado, visual sexy e um toque glam, inspirados na estética motorcycle, um lifestyle urbano, cheio de atitude e movimento pelo conceito “Always on the go”, que permeiam o universo dos apaixonados por velocidade. A coleção tem como um dos principais destaques o revival das biker boots, modelo que vem com o solado plano e detalhes de metal, evidenciando a atitude cool e cheia de personalidade. Para dar destaque a estética da coleção, a bota Arla Up, com cano alto, ganha a aplicação de zíper com adorno, traduz a proposta que vai do estilo urbano ao mood sexy, e super feminina.


Com toque contemporâneo, Schutz lança coleção inverno 2023 (Reprodução/Instagram)


A Atitude, tendência, irreverência e estilo são características da marca e estão presentes nessa coleção. Com intuito de estar presente na vida da mulher de forma completa, a parte de vestuário também segue a estética “always on the go”, com um toque glam. O mix de peças conta com camisas, calças, um casaco trench coach e shorts, todos feitos com acabamentos impecáveis e tecidos selecionados de forma que unam a essência Schutz, como o couro e as listras inspiradas na estética das primeiras fábricas da marca. Para compor o full look, a camisa cropped Ellie é a peça que faltava para completar o guarda-roupa da Schutz Girl. Feita em couro, material nobre que carrega todo o DNA da marca, o cropped Ellie tem como destaque o seu impecável acabamento com botões forrados no próprio couro e ombreira que tornam a peça ainda mais glamurosa.



A campanha teve como locação um galpão e a direção criativa é assinada pelo mestre Giovanni Bianco. As fotos foram feitas por Fernando Thomaz e stylist a cargo de Renata Corrêa. “Tenho o maior orgulho em ver a Schutz se transformar em uma marca de lifestyle. A Arezzo&Co finca os dois pés no vestuário feminino. Ao longo de seus 26 anos, a Schutz construiu um posicionamento que vai muito além de uma marca de calçados e bolsas, imprimiu um DNA próprio e um lifestyle desejado pelas Schutz Lovers. Alcançou visibilidade internacional, levando a sua identidade para o mundo, além de campanhas e movimentos globais relevantes. A mulher Schutz é conectada ao espírito do seu tempo e, acima de tudo, livre para ser quem ela quiser”, relata Alexandre Birman, fundador da marca.

A Schutz tem um olhar plural para as clientes, a qual são as protagonistas Schutz Lovers. Processos disruptivos e de approach implantados em todas as áreas da empresa foram fundamentais para entender os gostos, o comportamento e investir sempre em inovação e integração.

Foto Destaque: Candice Swanepoel:Reprodução/Fernando Thomaz/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo