Esportes

Com titulares, Flamengo empata sem gols com o Madureira

Em partida pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2023, Rubro Negro e Tricolor do Subúrbio ficaram no empate sem gols em Cariacica, no Espírito Santo

18 Jan 2023 - 21h45 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 21h45
Com titulares, Flamengo empata sem gols com o Madureira Lorena Bueri

Flamengo e Madureira ficaram no 0 a 0 em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2023. O time de Vítor Pereira empilhou chances durante a partida, mas não conseguiu furar a defesa do time adversário.

Antes de a bola rolar, a partida começou com 15 minutos de atraso por conta dos medicamentos vencidos na ambulância dentro do estádio. O árbitro Grazianni Maciel Rocha autorizou o início do jogo após os materiais chegarem ao estádio.

No primeiro tempo o Flamengo teve domínio de jogo, com mais de 65 por cento da posse de bola e finalizando mais vezes no alvo que o Madureira. O goleiro Santos praticamente não tocou na bola durante a primeira etapa, ao contrário do goleiro Dida, do Madureira, que teve trabalho.

No segundo tempo o Flamengo voltou com mais vontade para tentar abrir o placar. Gabigol teve a melhor chance da partida aos 31 minutos do segundo tempo, finalizando cruzado da entrada da área. A bola bateu na trave esquerda do goleiro Dida. O tempo passou e o time de Vítor Pereira não conseguiu criar uma chance clara de gol nos minutos finais.

Ao término da partida, os torcedores rubro negros ficaram decepcionados com o resultado da partida e vaiaram após o apito final.


Publicação do perfil oficial do Cariocão 2023 com o resultado da partida entre Flamengo e Madureira (Reprodução/Twitter)


Com o resultado, o Flamengo chega aos 7 pontos e lidera a tabela da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. O Rubro Negro tem um jogo a mais que os outros clubes, já que na última quinta-feira o clube da gávea venceu uma partida adiantada do torneio, contra o Audax-RJ.

Já o Madureira, que empatou com o Vasco pelo mesmo placar na primeira rodada, conquista seu segundo ponto na competição e ocupa momentaneamente a quinta posição na tabela.

O Flamengo volta a jogar pelo Cariocão 2023 no próximo sábado, às 16 horas contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Já o Madureira volta a campo no domingo, às 18 horas no Estádio Conselheiro Galvão, contra o Fluminense.

Foto destaque: Jogadores de Flamengo e Madureira no empate em 0 a 0 nesta noite. Reprodução/ Twitter/ Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo