Money

Com queda, Warren Buffett compra ações da Occidental Petroleum

Warren Buffett, bilionário e investidor 91 anos de idade, aproveita a queda da ação Occidental Petroleum (OXYP34), empresa de petróleo e gás, para investir mais

14 Jul 2022 - 18h00 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 18h00
Com queda, Warren Buffett compra ações da Occidental Petroleum Lorena Bueri

As ações da Occidental Petroleum caíram após o grupo Goldman Sachs (NY), avaliar que a empresa não passa a ser atraente no momento e de imediato a sua classificação é considerada neutra, a ação da empresa vem caindo há uma semana. Mas não deixou de ter o melhor desempenho no mercado de ações e da ETF (Exchange-Trade Fund) Fundo de Índice S&P 500 em 2022.

Apenas com a compra das ações da Occidental Petroleum Warren soma mais 16% de participação da empresa.


BDR aplicativo NuInvest

Aplicativo NuInvest (Reprodução / Print Smarphone)


A empresa Occidental Petroleum empresa de petróleo e gás fundada em 1920 por Armand Hammer na Califórnia, com operações nos Estados Unidos, Oriente Médio, África e América Latina, a soma do seu Patrimônio chega a ser de  U$20,327 bilhões.  

Warren Buffett conhecido no mundo dos investimentos e vem inspirando pessoas na forma de lidar com o dinheiro, de maneira inteligente. O investidor nasceu em Omaha, Estados Unidos, e desde novo guardava o pouco que ganhava com vendas de doces e outras coisas.

Warren foi um dos bilionários a investir no banco digital Nubank no valor de U$500 milhões de dolares. Warren possui dois livros publicados,  The Essays of Warren Buffett: Lessons for investor and managers (Os ensaios de Warren Buffett: Lições para investidores e gerentes), de 1997 e Bershire Hathaway letter to shareholders 1965-2014 (Carta aos acionistas da Bershire Hathaway de Warren Buffett 1965-2014), de 2012.  

 

Foto destaque: Warren Buffett. Reprodução/ Suno.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo