BBB

Com poder curinga, Cara de Sapato releva como pretende utilizá-lo no BBB23

Com a liderança da semana e poder de veto, Cara de Sapato planeja seu jogo e fala sobre decisão de vetar Gabriel Tavares do paredão em conversa com Ricardo.

27 Jan 2023 - 20h31 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 20h31
Com poder curinga, Cara de Sapato releva como pretende utilizá-lo no BBB23 Lorena Bueri

Após vencer prova do líder na última noite, Cara de Sapato ainda conseguiu obter o Poder Curinga que foi disputado no leilão ocorrido hoje (27), dando a ele o poder de escolher um participante para vetar do próximo paredão.

Cara de Sapato já fez sua escolha e explica decisão enquanto conversa com o brother Ricardo Camargo. O lutador demonstra acreditar que Gabriel Tavares não está sendo bem visto fora do programa: “Quem disse que o Gabriel vai voltar no Bate Volta? Tudo indica, pelo nosso raciocício, que o Gabriel sai. Se não for o Gabriel, tu acha que vai quem? O Gabriel e o Guimê estão muito visados lá fora. Não sei se a galera tá curtindo. Os mais visados aqui dentro e lá fora”, ressalta Antônio. Com esse receio em relação à possibilidade de saída de Gabriel, Cara de Sapato permanece com sua escolha, acreditando ser a melhor forma para utilizar seu Poder Curinga.



Ricardo opina e diz que percebeu que Gabriel e Mc Guimê “deram vacilo na dosagem”. Segundo o brother, ele até anda com os dois, mas afirma ter medo de se queimar. “O jogo deles eu achei que..  Sabe quando você salga demais a comida? Pra tirar o sal é um trabalho do caramba. Se você não pegar o timing, você não tira o sal." ressalta o biomédico.

Para Ricardo, caso Cara de Sapato tome a decisão de salvar Gabriel, irá prejudicar o restante grupo e Antônio responde: “Aí fazer o quê? Faz parte do jogo”. Cara de Sapato argumentou que está decidido a salvar Gabriel Tavares do paredão e escolha divide opiniões entre telespectadores, já que o modelo não vem causando boa impressão desde os acontecimentos da primeira semana em seu breve relacionamento com a atriz Bruna Griphao.



A decisão de Cara de Sapato de beneficiar Gabriel também promete dividir opiniões entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil e permitirá que o modelo tenha mais uma semana para mostrar sua personalidade e traçar planos para o jogo.

Foto Destaque: Cara de Sapato vence a prova do líder desta semana. Foto: Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo