Esportes

Com pênalti no final, São Paulo estreia com vitória na Sul-Americana

São Paulo se enrola na defesa e sofre um pouco contra o Ayacucho, mas consegue a vitória no finalzinho com um pênalti cobrado por Luciano.

08 Abr 2022 - 00h00 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 00h00
Com pênalti no final, São Paulo estreia com vitória na Sul-Americana Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (7), o São Paulo foi até o Peru para enfrentar a equipe do Ayacucho, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com dificuldade e errando bastante na defesa, o tricolor paulista conquistou a vitória por 3 x 2, com gols de Arboleda, Miranda e Luciano.  

Com essa vitória, o São Paulo lidera o grupo D, com três pontos, já que o Everton e Jorge Wilstermann empataram o confronto da primeira rodada.   


Jogadores do São Paulo comemoram. (Foto:Reprodução/Lance)


O Jogo   

O São Paulo optou para estrear na competição com o time reserva e fez um primeiro tempo bem animado, com um gol com apenas dois minutos de jogo, em um levantamento de Marquinhos, que encontra o Luciano, que deu uma boa assistência para Arboleda desviar de carrinho e marcar o primeiro da partida. Após o gol o São Paulo continuou melhor na partida, mas logo demonstrou o primeiro erro da defesa, quando um lançamento nas costas de Reinaldo encontra o jogador Techera, que encontra o camisa 8, Barrios, que não perdoa e empata a partida. O tricolor sentiu um pouco o empate e diminuiu o ritmo da partida e levaram a virada aos 16 minutos, em uma falta cobrada por Techera, que passa por todos, incluindo o goleiro Volpi. Mas, aos 22 minutos o tricolor conseguiu o empate em um desvio de cabeça de Miranda.  

Já no segundo tempo as equipes diminuíram o ritmo, mas continuaram criando chances de gol, que não tiveram muito sucesso. O São Paulo conseguiu ficar mais tempo com a bola, enquanto o Ayacucho tentava um contra-ataque nos erros da equipe paulista. A equipe do técnico Rogerio ceni conseguiu a virada apenas aos 42 minutos do segundo tempo, quando o jogador Salazar derrubou o jogador Juan dentro da área e foi marcado um pênalti para o tricolor. O jogador Luciano cobrou e consagrou a vitória do São Paulo  

Próximas partidas  

O São Paulo volta a campo neste domingo (10), para estrear no Brasileirão contra o Athletico-PR, às 19h (Horário de Brasília), no Morumbi.  

Foto destaque: Time do São Paulo na partida. Reprodução/Conmebol. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo