Celebridades

Com orelhas de onça, Juliana Paes tira férias na Disney com família: “Pantaneira”

Atriz, que vive Maria Marruá na novela Pantanal, curte férias com o marido e os filhos em parques da Flórida, usando orelhinhas da Minnie com estampa de onça.

14 Abr 2022 - 20h55 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 20h55
Com orelhas de onça, Juliana Paes tira férias na Disney com família: “Pantaneira” Lorena Bueri

Juliana Paes, que interpreta Maria Marruá na novela Pantanal, está curtindo férias na Disney ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e dos dois filhos, Pedro e Antônio. A atriz de 43 anos posou para as fotos usando uma tiara no formato de orelhas de onça e brincou com a situação fazendo referência a nova novela das 9.



“Caraca, eu tô muito pantaneira!!! (Até aqui.. reparem em minhas orelhinhas..)”, escreveu ela, posando no cenário de Avatar, nesta quinta-feira (14).


Juliana Paes interpreta Maria Marruá em 'Pantanal' (Foto: Reprodução/ Globo)


Para a Revista Quem, a artista falou sobre o fim das gravações de sua participação na primeira fase da trama e sobre deixar a vaidade de lado na caracterização: “Com a equipe de caracterização, começamos a imaginar como seria o rosto de uma mulher que nunca se protegeu do sol, que nunca usou protetor solar ou chapéu. Melasmas, manchas. Tem também as marcas de expressão, como fazer com que isso ficasse natural? Maria tem as linhas de expressões marcadas, as sobrancelhas não são feitas e deixei meu cabelo branco natural dar às caras. É gratificante poder abrir mão da vaidade e da estética vigente. Mais que abrir mão disso, vejo beleza nas olheiras, eu vejo poesia nas marcas do tempo", explicou.


Juliana Paes encerra contrato com a Globo após 21 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Atriz encerrou contrato fixo com a Globo após 21 anos

No início de março, Juliana Paes anunciou em suas redes sociais o encerramento do seu contrato fico com a Rede Globo, após 21 anos de parceria.

Recentemente, a atriz falou sobre a sua saída da Rede Globo em uma entrevista ao jornalista Leo Dias. “Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos e eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando (…) eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Depois disso, esqueci apresentação do meu filho na escola. Isso me matou. Ele falou: ‘mas você não foi’. Eu só pensava em decorar texto e esqueci esse dia. A culpa é enorme, um sentimento indigesto.”

 

Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo