BBB

Com opiniões opostas, Bruna Griphao e Larissa Santos se desentendem novamente

Nesta sexta-feira (07), após Larissa Santos não concordar com a estratégia de jogo feita por Bruna Griphao, farpas foram soltadas entre ambas, no quarto deserto.

07 Abr 2023 - 19h54 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 19h54
Com opiniões opostas, Bruna Griphao e Larissa Santos se desentendem novamente  Lorena Bueri

Com a reta final do BBB 23, as emoções estão a mil, e com isso, desentendimentos são mais frequentes. No início desta manhã, 07, Bruna Griphao teria contando sobre a falta de estalecas na frente de Cezar Black e Ricardo Alface, que são seus adversários. 

Quem não gostou foi Larissa Santos, aliada de Bruna e moradora do quarto deserto, também. Pois, para ela, foi falta de noção da sister sobre contar alguma perspectiva do jogo, já que, adversários podem utilizar essa falta de estaleca como estratégia de jogo. 

O pedido feito por Larissa foi que sua amiga não conte na próxima vez e caso queria falar sobre algo, é para ser discutido no quarto deserto. E, quem concordou com a opinião de Larissa, foi Aline Wirley. 

Mas Griphao, não gostou desse pedido e retrucou: "Eu só falei que vocês estavam viajando (...) eu não aceito ser contrariada de quê? Mano, f@... fala o que quiser de mim. Sinceramente, tô de saco cheio".

Mesmo assim, Larissa continua falando, "Você tem que parar e escutar mais. Tá achando que tá falando com qualquer pessoa?".


Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos (Foto: Rede Globo/Reprodução)


E, pela tarde, as duas se desentenderam novamente, pelo mesmo motivo da manhã. Mas agora com a presença de Aline Wirley

Larissa diz: "A gente tem que conversar o que a gente tem que conversar aqui dentro do quarto, não lá fora". E com isso, Aline concorda novamente.

Mesmo assim, a cantora diz que Bruna é uma pessoa inteligente, mas é cabeça dura, precisa escutar mais e ter cuidado com os adversários, "O problema é falar lá na sala, porque eles estão de olho em tudo".

E continua comentando e aconselhando também, "A gente se expõe demais, a gente está muito vulnerável, você está muito vulnerável. Tá todo mundo no limite".

Ainda com os conselhos de Wirley, as sisters continuam soltando farpas. E Larissa, solta "Depois você vê no VAR, não adianta falar". "Você acha que vou perder meu tempo olhando o VAR de ti falando? Ah, Bruna, essa tua arrogância".

Para que não tivesse mais discussão ou outros moradores da casa fossem ao quarto para saber o que estava acontecendo. Aline interrompe as meninas e fala: "Gente, deixa eu falar uma coisa: as coisas estão extremamente confusas, nós estamos extremamente cansadas, tá todo mundo no limite, sem paciência, se a gente não se cuidar nós vamos se ferrar. A gente está extremamente vulnerável, não tem como. Assim não dá".

Completando, Aline disse para as meninas pararem de brigas ou o grupo será desfeito e cada uma joga por si. 

Foto destaque: Bruna Griphao e Larissa Santos. Reprodução: Rede Globo. Montagem: RD1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo