Notícias

Com o treinamento ‘Hackeando a Medicina’, Alef Kevin ensina médicos a se tornarem referência no mercado

Objetivo do especialista em Marketing Médico é ensinar esses profissionais a empreenderem do jeito certo e assim conquistarem lucro e previsibilidade.

01 Nov 2022 - 19h16 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 19h16
Com o treinamento ‘Hackeando a Medicina’, Alef Kevin ensina médicos a se tornarem referência no mercado Lorena Bueri

Considerado atualmente um dos maiores especialistas em Marketing Médico com foco em Aceleração de Negócios e Vendas do Brasil, Alef Kevin é responsável por alavancar a carreira de mais de 1 mil médicos de todo o Brasil por meio do seu treinamento ‘Hackeando a Medicina

Criado para ativar o empreendedorismo no médico, o programa ensina o profissional a acreditar em si mesmo, deixando os plantões e conquistando sua própria clínica, com altos faturamentos e o reconhecimento e a valorização dos pacientes. “Nós ajudamos médicos por todo Brasil a empreenderem do jeito certo e a viverem da medicina que eles sempre sonharam, com lucro e previsibilidade, sendo muito mais bem remunerados e valorizados no mercado”, explica o especialista.


(Foto/Reprodução)


Em seu plano, Alef oferece mentorias individuais ou em grupo, com foco de solucionar problemas e dificuldades, sempre de forma direta e personalizada. Também são realizados treinamentos com foco em conversão de vendas, venda direta, indireta, comunicação e atendimento. “O médico também terá toda assessoria de rede social, com fotos, copywriter, tráfego, edição de vídeos,criação de artes, conteúdo e tudo para acelerar o crescimento, o engajamento e bombar na Internet”.

Outras ferramentas utilizadas no treinamento são a criação de sites e páginas de direcionamento para profissionalizar ainda mais a marca do médico e transmitir autoridade, além do desenvolvimento de uma rotina de vendas baseado em estratégia.

De acordo Alef, que é formado em Administração de Empresas e decidiu se especializar em Marketing Médico, seu programa é destinado aos médicos que reconhecem seu grande potencial, mas não sabem como se comunicar, alcançar novas pessoas e se diferenciar da concorrência, se posicionando de maneira diferenciada nas redes sociais.

Não acreditamos em fórmulas mágicas, apenas em trabalho consistente, direcionado e com muita energia. Nós somos do time que acredita que o crescimento profissional só acontece fora da zona de conforto”, concluiu.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo