Música

Com o sucesso da turnê Born Pink World Tour, BLACKPINK anuncia novas datas de apresentação

Com o sucesso da turnê "Born Pink World Tour", o grupo BLACKPINK anuncia novas datas de apresentação nas cidades da Ásia e finalizando os shows na Oceania

10 Jan 2023 - 12h45 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 12h45
Com o sucesso da turnê Born Pink World Tour, BLACKPINK  anuncia novas datas de apresentação Lorena Bueri

Quando uma turnê faz muito sucesso, levanta a possibilidade de aumentar a quantidade de shows para atender a alta demanda, e claro, como consequencia, arrecadar mais dinheiro. E isso não é diferente com o grupo K-Pop a banda BlackPink com a turnê "Born Pink World Tour", que começou em outubro de 2022.

Essa turnê divulga o mais recente álbum do famoso grupo K-Pop, tendo já passado por algums países, sendo eles América do Norte, Europa e chegará na Ásia com quatro apresentações adicionais e com a finalização programada para junho na Oceania.

As apresentações adicionais do grupo estão programadas para acontecer na cidade de Kaohsiung, Taiwan em 19 de março, Cingapura em 14 de maio e, por fim, em Macau nos dias 20 e 21 de maio. 


Foto: BLACKPINK  Reprodução/Instagram

 

Até a presente data, não há informações divulgadas sobre a venda de ingressos e como será a venda.

Com as novas apresentações, houve a possibilidade de existir pequenas mudanças na setlist da turnê, contudo a base pode ser conferida a baixo, lembrando que a lista das músicas apresentam os maiores hits do grupo, músicas favoritas de álbuns e alguns singles solo.

Setlist da turnê:

1. How You Like That

2. Pretty Savage

3. Whistle

5. Lovesick Girls

6. Kill This Love

7. Crazy Over You

8. Playing wiyh Fire

9. Tally

10. Pink Venom

11. Liar (Camila Cabello Cover)

12. JENNIE sono; inédita

13. Hard to Love

14. On the Ground

15. LALISA

16. MONEY

17. Shut Down

18. Typa Girl

19. DDU-DU DDU-DU

20. Forever Young

21. Yeah Yeah Yeah

22. BOOMBAYAH

23. As If It's Your Last

 

Já no Brasil não há previsões de apresentações da turnê que etsá em andamento do grupo BLACKPINK, a possibilidade seria no Lollapalooza, contudo o grupo está esperando um convite para realizar o show no país.

 

Foto destaque: BLACKPINK  Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo