Esportes

Com novidade, Tite convoca Seleção para amistosos de junho

Danilo, meia do Palmeiras, foi a principal novidade da convocação do comandante Tite, que comentou sobre a sequência de jogos do jogador e o motivo da convocação.

11 Mai 2022 - 12h20 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 12h20
Com novidade, Tite convoca Seleção para amistosos de junho Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (11), o técnico Tite realizou a convocação da seleção brasileira para enfrentar a Coreia do Sul e o Japão. A seleção iria enfrentar a Argentina, em 11 de junho, para fechar esta data FIfa, mas o confronto foi cancelado e anunciado pelo coordenador Juninho durante a coletiva. A CBF busca um novo adversário para a equipe.  


Post sobre Tite. (Post: Reprodução/Instagram)


Pela primeira vez na equipe, Danilo foi convocado pelo técnico, que comentou sobre a comissão técnica já vinha observando o meio do Palmeiras. "É um jogador que a gente vem acompanhando. Essa sequência de grandes jogos do Danilo proporcionou a escolha. A gente vai buscando uma série de componentes importantes.", comentou Tite.  

Além deste, Raphinha e Gabriel Jesus voltaram a ser convocados para a equipe. O Atacante Raphinha acabou ficando de fora da última lista por testar positivo para a Covid-19, já o jogador do Manchester City, Gabriel Jesus, ficou de fora da última lista por opção técnica.  

Confira a lista de convocados:  

Goleiros: Alisson, EdersonWeverton. 

Laterais: Daniel Alves, Danilo, Alex Sandro, Alex Telles e G. Arana.

Zagueiros: Thiago Silva, Militão, Magalhães e Marquinhos. 

Meias: Bruno Guimarães, Casemiro, Danilo, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá, P. Coutinho.

Atacantes: Neymar, Vini JR., Raphinha, Gabriel Jesus,Richarlison, Matheus Cunha, Rodrygo e Martinelli.

"A expectativa é evoluir. Conversamos com o César Sampaio que a equipe precisava ser mais criativa. Esse processo de consolidação é importante. Tem que sólida, efetiva, transformar em gols.", declarou o treinador sobre a evolução da equipe nos amistosos de junho.  

O técnico Tite convocou 27 jogadores, e não apenas 23 atletas, para uma possível permissão da Fifa de 26 jogadores para a Copa do Mundo do Qatar.  

Foto destaque: Tite. Reprodução/OGlobo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo