Celebridades

Com menos 25 kg após gestação, Bárbara Evans rebate críticas sobre seu corpo

A modelo utilizou as redes sociais para rebater críticas sobre seu corpo, ela diz que tem recebido comentários negativos por estar sequinha, mas é a forma que ela gosta de ficar

28 Mar 2023 - 19h41 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 19h41
Com menos 25 kg após gestação, Bárbara Evans rebate críticas sobre seu corpo   Lorena Bueri

A modelo é mãe de Ayla, que tem 11 meses, fruto da sua relação com o atual marido, o empresário Gustavo Theodoro. Eles são casados desde o final de 2022 e a pequena Ayla nasceu em abril deste ano. Ela usou as redes sociais para mostrar o corpo durante a gravidez e o corpo após a gestação, com menos 25kg.

Para quem ainda não sabe, eu procurei a consultora fitness Vanessa Rangeli, porque vi resultados incríveis de pessoas que ela e sua equipe ajudaram a emagrecer. A Van me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma limpeza em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 quilos", comentou Bárbara. 



Bárbara comentou sobre seu processo de perda de peso e disse que apesar das críticas que vêm recebendo por estar magra, essa é a forma que ela gosta de ficar e assume que se sente bem estando do jeito que está.

“Sei que vocês falam sempre que eu estou muito magrinha, mas esse é o jeito que gosto de ficar! Bem sequinha", completou Evans. 

Há pouco tempo, ela também desabafou sobre amizades que se afastaram após o nascimento de Ayla. A modelo achou bom, pois acredita que Deus sabe tirar pessoas ruins do convívio e confessa estar mais feliz.

Sabe o que eu achei? Ótimo! Deus sabe como tirar as pessoas ruins das nossas vidas. E quem perdeu? Não tenho dúvida de que [foram] eles, porque sigo fazendo as mesmas coisas que eu fazia, só que de uma forma muito mais feliz.”, desabafou ela. 

Atualmente, a modelo mora no interior de São Paulo e afirma não sentir falta da correria da cidade grande. Ela diz que sente falta da família, não da capital e reforça que se sente feliz vivendo no interior.  

Foto Destaque: Bárbara Evans e sua filha, Ayla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo