Música

Com mal-estar, Jão cancela sua participação especial no Festival Eletriza

Evento que ocorreu neste sábado (19) contou com os shows de Daniela Mercury, Priscilla Alcantra, Wanessa Camargo e Ivete Sangalo que traria a participação especial de Jão; cantor apresentou sintomas de gripe após retornar de viagem.

20 Nov 2022 - 09h00 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 09h00
Com mal-estar, Jão cancela sua participação especial no Festival Eletriza Lorena Bueri

Neste sábado (19), São Paulo recebeu o Festival Eletriza, na Arena Anhembi, no qual teve os shows de Marina Sena, Daniela Mercury, Priscilla Alcantra, Wanessa Camargo e Ivete Sangalo. O evento estava cotado para receber também a participação especial do cantor Jão, que dividiria o palco com Ivete, mas que teve a necessidade de cancelar sua vinda devido a estar sentindo um mal-estar. A possibilidade de estar contaminado com o Covid-19 foi descartada.

Ainda nessa semana, o cantor viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde esteve presente na última edição do Grammy Latino. Ao retornar ao brasil, após ter passado para uma exaustiva viagem aérea, o músico apresentou sintomas de mal-estar, ocorrido que o fez cancelar de imediato o show da noite de sábado, em que cantaria ao lado de Ivete Sangalo. Abaixo você confere o comunicado.


Jão no Grammy latino. (Foto: Reprodução/Instagram)


‘’ A UFO e o Festival Eletriz informam que, por questões de saúde, o cantor Jão não poderá realizar a participação no show de Ivete Sangalo, que acontece hoje, em São Paulo. Após uma longa viagem aerea de retorno de Las Vegas, onde esteve para o Grammy Latino, o artista apresentou um quadro de sinusite com febre, que, infelizmente, o impede cantar. A saber, foram realizados inúmeros testes que descartaram o diagnóstico de Covid. Jão reitera seu carinho por Ivete Sangalo e a honra de ter recebido o convite para dividir o palco com ela. Seguimos na torcida para que esse encontro aconteça o mais breve possível, em uma outra oportunidade tão especial quanto a de hoje’’ – declara a equipe no comunicado oficial, em que finalizam agradecendo.

 

O FESTIVAL

Mesmo sem a presença de Jão, o festival contou com os outros artistas performando seus incríveis shows. O Festival teve sua primeira edição em 2019, em que reuniu um público somado de 25 mil pessoas. Nessa edição, o público pôde se divertir mesclando os gêneros pop com o Axé.

 

Foto Destaque: Jão em show. Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo