Esportes

Com infecção urinária, Pelé prolonga internação em hospital em São Paulo

O eterno rei do futebol se mantém internado no hospital Albert Einstein para tratamento de câncer no cólon e durante exames de rotina foi detectado uma infecção urinária.

3 min de leitura
22 Fev 2022 - 15h40 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 15h40

Em meio a luta contra o câncer, rei Pelé teve que prolongar sua internação no Hospital Albert Einstein, onde está internado desde 13 de fevereiro para tratar um câncer no cólon que vem se espalhando pelo seu corpo. Através de um exame de rotina acabou sendo constatado uma infecção urinaria, mas Pelé deve receber alta nos próximos dias, de acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (21). 
 
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Albert Einstein no último domingo (13) para dar sequência ao tratamento do tumor de estômago, identificado em setembro do ano passado. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária.” diz boletim médico. 


Boletim médico. (Foto: reprodução/Ge)


Pelé acabou fazendo um post no Instagram sobre seu tratamento e agradecendo o carinho dos fãs. “Amigos, como tenho feito todo mês, estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para que eu poder assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo Tom Brady não estar jogando. Obrigado por todas as mensagens de carinho.” Esclareceu Pelé, no dia em que começou sua internação para o tratamento de câncer. 



Em internações anteriores a filha do jogador, Kely, negou algumas mudanças no diagnóstico do pai: “começaram a bombar notícias novamente. Eu só queria dizer que o meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou. Ele vai continuar indo ao hospital todo mês para fazer exames. Obrigado a todos pela preocupação”, comentou Kely nas redes. 
 
O ídolo do Futebol brasileiro foi diagnosticado em janeiro com câncer no fígado e no pulmão, além do tumor que já vinha tratando no cólon, desde então o ex-jogador vem se mostrando mais debilitado em meio a quimioterapia para evitar que tumores continuem se espalhando pelo seu corpo. 

Foto destaque: Rei Pelé. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo