Esportes

Com homenagem ao Mundial de 92, nova camisa do São Paulo vaza na internet

Em imagens que circulam nas redes sociais, São Paulo terá nova camisa com detalhes que remetem à conquista do Mundial de Clubes, em 1992. Adidas e diretoria do Tricolor não confirmaram informação.

10 Fev 2022 - 14h39 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 14h39
Com homenagem ao Mundial de 92, nova camisa do São Paulo vaza na internet Lorena Bueri

O São Paulo está prestes a lançar uma nova camisa de jogo 1 para a temporada. De acordo com uma imagem vazada na internet nesta quinta-feira (10), o clube paulista já teria o modelo principal confeccionado, aguardando apenas uma data para o lançamento principal.

A imagem que circula pelas redes sociais mostra a camisa produzida pela adidas, atual fornecedora do clube, predominantemente branca. Na gola, podem-se perceber listras nas cores do clube (preto, branco e vermelho).

Outro detalhe é a mudança nas cores das listras da adidas no ombro. Essas agora aparecem na cor preta, assim como detalhes na manga.

Nas tradicionais faixas na altura do peitoral, também temos mudanças. Elas aparecem com uma marca d’água, com uma imagem que pode ser algo, parecido com o mapa mundi. A percepção completa de todos os detalhes se torna difícil, por não ser uma divulgação oficial.

O uniforme preparado para essa temporada seria uma referência ao usado pelo Tricolor em 1992, quando o clube do Morumbi conquistou o título do Mundial de Clubes contra o Barcelona. As camisas usadas em 92 eram muito semelhantes às do vazamento, com a diferença ficando por conta da gola.



Nas redes sociais, torcedores do São Paulo dividiram opiniões em comentários relacionados à suposta nova camisa do clube. Em um comentário, uma torcedora escreveu:

“Acho que vou gastar minhas economias de novo kkkkk”

Já outro torcedor comentou:

“Caraca! Gostei muito!”

Por outro lado, também teve gente que não se encantou tanto com as imagens divulgadas:

“Os caras não conseguem acertar nem na camisa 1...”

“Achei que piorou kkkkkk”

Representantes do São Paulo e da Adidas ainda não se pronunciaram sobre o vazamento das imagens e ainda não se sabe se a camisa é uma homenagem à 92 ou apenas uma coincidência de templates.

No Mundial de Clubes de 1992, O São Paulo tinha um elenco recheado de craques, como Cafú, Müller, Toninho Cerezo e Raí, e chegou a final para enfrentar nada mais, nada menos que o Barcelona do craque holandês Cruyff.

Com 2 gols de Raí, o tricolor derrotou os espanhóis por 2x1, voltando para o Brasil com o primeiro título mundial de sua história.

 

Foto destaque: São Paulo FC. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo