Esportes

Com hat-trick de Diego Souza, Grêmio consegue a primeira vitória na série B

Com os gols da partida, o centroavante Diego Souza ultrapassa Renato Gaúcho na artilharia do Grêmio com 76 gols. Confira os melhores momentos e os gols da partida :

3 min de leitura
21 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 19h30

Nesta quinta-feira (21), o Grêmio recebeu o Guarani pela terceira rodada do Brasileirão série B. O tricolor contou com uma partida brilhante de Diego Souza, que marcou três vezes para garantir a primeira vitória do tricolor na série B. O Jogo já começou bem movimentado nos bastidores após o vice de futebol do Grêmio, Abrahão, confundir o Guarani com o Palmeiras e depois brincar 'ainda bem que não era o Palmeiras'.  

Com a vitória, o tricolor faz quatro pontos e pula para a terceira colocação na tabela. O Guarani segue com apenas 1 ponto e é o 19ª colocado na tabela.  

O Jogo  

O primeiro tempo começou bem movimentado e com gol logo no primeiro minuto da partida. Em uma jogada de Gabriel Teixeira, que pressionou e criou uma ótima chance para Diego Souza encerrando o jejum ofensivo do time gaúcho. Após o gol, o imortal continuou dominando a partida, mas acabou tomando o empate, em um rebote de Rodrigo Andrade, Matheus Pereira e marcou para o Guarani. O Bugre conseguiu melhorar na partida, mas conseguiu tomar um contra-ataque com Bitello, Nicolas até chegar novamente em Diego Souza. 


Gols do Grêmio na partida. (Post: Reprodução/twitter)


O segundo tempo começou com o trio Bitello, Nicola e Diego Souza brilhando na partida e armando as jogadas para chegar ao terceiro do Grêmio. Em uma cobrança de escanteio, Nicollas mandou um cruzamento na medida para o centroavante, que consagrou a vitória do tricolor na partida. O Guarani ainda chegou a colocar o goleiro Brenno para trabalhar, mas não conseguiu empatar a partida. Antes da partida acabar o Grêmio desperdiçou algumas chances, mas acabou ficando no 3 x 1.  


Diego Souza pelo Grêmio. (Post: Reprodução/twitter)


Próxima partida  

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, no Germano Kruger, para enfrentar o Operário-PR, às 19h. Já o Bugre volta no mesmo dia, mas irá enfrentar o Criciúma.  

Foto destaque: Jogadores do Grêmio na partida. Reprodução/Intagram/Lucas Uebel. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo