Esportes

Com grande atuação de Hulk, Galo vence o Fluminense e está a um passo do titulo Brasileiro

Atlético vence e fica com uma mão na taça e espera o resultado de terça-feira do Flamengo. O empate do rubro-negro contra o Ceará garante o titulo do Galo.

28 Nov 2021 - 21h05 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 21h05
Com grande atuação de Hulk, Galo vence o Fluminense e está a um passo do titulo Brasileiro Lorena Bueri

Atlético – MG deu um grande passo para o titulo Brasileiro, a equipe venceu de virada por 2x 1 o Tricolor carioca e pode ser campeão na terça-feira, se o Flamengo não vencer o Ceará, no Maracanã. O grande destaque desta partida foi Hulk, que marcou dois gols e chegou a 16 gols na competição. 

Já o Time Carioca saiu do Mineirão reclamando da arbitragem e do pênalti marcado para o Galo que foi fundamental para o crescimento do time de Minas.  O Fluminense teve dificuldades de criar jogadas com rápidas trocas de passe e  foi melhor durante uma parte do jogo, mas infelizmente não aguentou a forte pressão depois do segundo gol sofrido na partida.


        Hulk fez os dois gols da vitória do galo (Foto: Reprodução/Atlético MG)


Justamente pelos lados os tricolores passaram a ter problemas na marcação ao Galo. sem força para fechar os espaços para Arana, Keno e Allan, o setor defensivo tricolor teve buracos. O Galo mereceu a vitória, foi mais eficiente e sabia o que estava fazendo na partida , enquanto o time das Laranjeiras pouco criou para sair de Belo Horizonte pelo menos com o empate. Com isso, o Galo aproveitou  as deficiências do time carioca e partiu para a pressão, embalado pela torcida, criando as  melhores oportunidades, enquanto o Fluminense acuava. Com o resultado, o time Mineiro chega aos 78 pontos e segue na ponta na tabela, enquanto o Tricolor carioca continua com 55 pontos e encerrou  a sequência de duas vitórias consecutivas na competição.

 

https://lorena.r7.com/post/A-jornada-do-heroi-A-conquista-do-Tri-Alviverde

https://lorena.r7.com/colunista/Diego-Lourenco/post/Apos-a-conquista-do-Campeonato-Argentino-Gallardo-nao-descarta-a-possibilidade-de-permanecer-no-River-Plate

https://lorena.r7.com/colunista/Lucas-Pitus/post/Maradonna-recebe-homenagens-apos-um-ano-de-sua-morte      


O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (2), contra o Bahia, no próximo domingo, as 16h, na Arena Fonte Nova, no jogo atrasado da 32ºrodada. Já o Fluminense enfrenta o Bahia, no próximo domingo, as 16h, na Arena Fonte Nova na rodada 37º do Brasileirão. 

 

Foto  Destaque:  Hulk e Diego Costa. Reprodução/Pedro Souza/Atlético MG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo