Esportes

Com grande atuação de Giuliano, Corinthians vence a Portuguesa-RJ e avança de fase na Copa do Brasil

Corinthians vem tendo uma boa fase e o esquema de Vitor Pereira vem dando resultados. Giuliano aproveitou a oportunidade em um jogo importante e foi o destaque da noite.

3 min de leitura
13 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 10h00

O timão teve uma boa atuação e está classificado para as oitavas de finais da copa do Brasil. Giuliano teve uma grande atuação e participou dos dois gols da equipe na vitoria por 2x0 em cima da Portuguesa-RJ. Aos poucos, o time de Vitor Pereira vai ganhando identidade.  Junior Moraes, que vinha sendo criticado pela torcida do 'timão' abriu o placar, e depois o Giuliano fechou a conta, que falou que a preparação física é importante para aproveitar as oportunidades.

"Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos. Não tem como ter uma equipe titular, entre aspas, em vários jogos seguidos. Tem que ter essa mescla, e todos têm que estar preparados para quando vier a oportunidade", disse.

O meia atacante perdeu o destaque do time titular e entrou em um rodízio adotado pelo treinador Vitor Pereira. Giuliano falou sobre esse método do treinador e o elogiou.


Vitor Pereira vem fazendo rotações no time titular. (Foto: Reprodução/Corinthians SC)


"Nós precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores com ritmo de jogo. Temos essas mudanças na equipe, mas todos estão dando conta do recado. Isso faz com que a gente se fortaleça como grupo, e está refletindo na competição"


Vitor Pereira vem conseguindo implementar as suas ideias e vem dando resultados. Criticado no início do seu trabalho, os corintianos vem dando apoio ao técnico português e enxergam coisas boas no futuro sob o seu comando. Sua personalidade é o seu ponto forte, deixando os "medalhões" no banco de reservas como Renato Augusto, Paulinho e Giuliano.

O próximo jogo do Corinthians é no sábado (14) contra o Internacional, às 19h no estádio do Beira Rio. O time é o líder na competição e pretende manter a mesma pegada, já que os seus adversários diretos vem tropeçando nos últimos jogos.

 

Foto destaque: Giuliano. Reprodução/ Marcos Ribolli

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo