Esportes

Com gols nos acréscimos, Palmeiras empata com o Góias pelo Brasileirão

Após goleada na Libertadores, o Palmeiras voltou a campo pelo Brasileirão, mas não conseguiu sua primeira vitória do campeonato, empatando com o Goiás fora de casa; confira os gols da partida:

16 Abr 2022 - 19h00 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 19h00
Com gols nos acréscimos, Palmeiras empata com o Góias pelo Brasileirão   Lorena Bueri

Neste sábado (16) o Goiás recebeu o Palmeira pela segunda rodada do brasileirão, no estádio da Serrinha. Em boa atuação dos goleiros e em pouca criatividade na partida, o Palmeiras ainda não consegue sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, empatando por 1 x 1, com gols de Pedro Raúl para os mandantes e um de Rony para o verdão.  

O Jogo  

A partida começou com os goleiros trabalhando bastante em boas defesas. Com a pressão do ataque do Palmeiras, Tadeu precisou fazer três defesas difíceis para evitar que o verdão largasse na frente do placar. Na sua no comando do Goiás, o técnico Jair Ventura apostou muito na sua defesa, fazendo uma linha de cinco para impedir os atacantes do Palmeiras de finalizarem no gol de Tadeu. Na primeira boa chegada do time da casa, Diego conseguiu cruzar para Apodi que finalizou terminando em uma linda defesa do goleiro Weverton. O Palmeiras diminuiu mais o ritmo optando por chutes de fora da área.  


Gol do Goiás. (Post: Reprodução/twitter)


O gol do Goiás saiu no segundo tempo, em uma jogada polêmica, aos 11 minutos, Pedro Raúl recebeu uma bola dentro da área e bateu cruzado para marcar. Porém, Caio Vinicius deu um carrinho e acabou acertando o goleiro do verdão. A equipe palmeirense pediu falta, mas o Var confirmou o gol. Sem muita criatividade, o Palmeiras continuou cruzando a bola dentro da área para tentar o empate. Aos 50 minutos do segundo tempo, Rony aproveitou um lançamento de escanteio e bateu de primeira, marcando um golaço e empatando a partida no finalzinho. E como muitos jogos no Brasileirão, o gol também causou polêmica, por conta de uma dívida entre o goleiro Tadeu e o zagueiro Gustavo Gomez. Porém, o var validou mais uma vez e consolidou o empate entre os alviverdes.  


Gol do Palmeiras (Post: Reprodução/Twitter) 


Próximas Partidas  

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (20) pela terceira rodada do brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã, às 19h30. Já o Goiás, volta no mesmo dia, mas contra o Bragantino, no estádio da Serrinha, às 19h.  

Foto destaque: Jogadores na partida. Reprodução/Instagram.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo