Esportes

Com golaço de Zaracho, Atlético-MG vence o Athletico-PR e garante mais 3 pontos

Com golaço de Zaracho, Atlético Mineiro acorda no jogo após o segundo tempo e garante mais três pontos em jogo contra Athletico Paranaense pelo campeonato brasileiro.

17 Abr 2022 - 21h03 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 21h03
Com golaço de Zaracho, Atlético-MG vence o Athletico-PR e garante mais 3 pontos Lorena Bueri

O Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro, enfrentou hoje, dia 17 de abril, seu rival Athletico Paranaense pelo campeonato no qual o clube mineiro foi vencedor em 2021. O jogo terminou 1 a 0 para o time de Minas Gerais, com um golaço de Zaracho que mudou completamente a cara da partida.


Comemoração de Zaracho (Foto: Reprodução/Twitter/Pedro Souza)


O primeiro tempo se manteve bastante calmo, com atuações discretas, mas após o gol, o Galo “acordou” e fez um grande segundo tempo. Aos 3 minutos da segunda fração, o argentino encontrou a oportunidade que precisava, em uma bola espirrada, que sobrou perto da linha superior direita da área adversária, ele bateu com a parte interna do pé e deixou o goleiro sem expectativas de defesa, encobrindo-o. Durante o resto da partida Zaracho manteve-se em jogo e criando jogadas, mas aos 20 minutos foi substituído pelo volante Otávio.

Na primeira parte do jogo, o Atlético teve poucas oportunidades, mas Rubens se destacou, no geral, aproveitando bastante a oportunidade de jogar pela equipe principal, em sua primeira atuação como titular.

Com esse resultado, o galo garante a vice liderança do campeonato brasileiro, ficando atrás do líder Corinthians que também possui seis pontos, mas se isola por conta do saldo de gols, claro que é um início de campeonato, mas o atual campeão já demonstra sua capacidade para a competição que se inicia.

A próxima partida de ambos os clubes que se enfrentaram é pela Copa do Brasil, eles farão sua estreia no jogo de ida da 3ª fase. O Athletico Paranaense jogará contra o Tocantinópolis, quarta-feira (20), às 19 horas, e o Atlético Mineiro recebe em casa o Brasiliense.

O técnico Tony Mohamed continua com seus bons números pelo clube e traça a jornada de um time vencedor, como os torcedores esperavam. São 18 jogos, 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com 38 gols marcados.

Foto Destaque: Fim de jogo. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo