Esportes

Com golaço de Haaland, Manchester City bate o Borussia Dortmund de virada por 2 a 1

Citizens venceram o Dortmund com uma virada rápida em quatro minutos após Haaland se redimir com um golaço depois de falhar no primeiro gol do time alemão contra o City

14 Set 2022 - 21h30 | Atualizado em 14 Set 2022 - 21h30
Com golaço de Haaland, Manchester City bate o Borussia Dortmund de virada por 2 a 1  Lorena Bueri

O Manchester City venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1 em confronto válido pela segunda rodada do grupo G da UEFA Champions League, no Etihad Stadium, em Manchester. A partida contou com os gols do zagueiro inglês John Stones e do centroavante Erling Haaland para o time inglês, enquanto o meio-campo Jude Bellingham marcou para o time alemão. 

O craque norueguês vive um excelente momento pelo seu novo time, sendo o atual artilheiro da Premier League, com 10 gols marcados e segue na briga pela artilharia da Champions League, com 3 gols marcados na principal competição de clubes da Europa. Haaland marcou um belo gol contra o seu ex-time Borussia Dortmund, time que jogou a última edição da Champions e foi eliminado nas quartas de final pelo próprio Manchester City, seu atual time. 

O atacante Norueguês descreveu a partida como fundamental para competição: 

“Foi uma vitória muito importante”. E completou brincando com o reencontro contra os seus ex-colegas de time: “Não conseguiram me parar porque eu marquei no final”.

 

A Partida

Jude Bellingham, jogador do Borussia Dortmund, abriu o placar para o time alemão com 12 minutos do segundo tempo, porém John Stones acertou um incrível chute de fora da área aos 35 minutos do segundo tempo empatando a partida e Erling Haaland virou com um lindo chute aos 39 minutos da segunda etapa.

 


Post destaque: Erling Haaland acerta belo chute no gol marcado para os Citizens. Instagram/Reprodução: @mancity


Após a partida, o Manchester City atinge os seis pontos em duas partidas disputadas e se isola na liderança do Grupo G. Na segunda colocação, o Borussia Dortmund, com três pontos em também duas partidas disputadas. Copenhagen e Sevilla, que terminaram no 0 a 0, alcançaram seus primeiros pontos na competição e aparecem nas últimas posições do grupo.

Na próxima rodada da competição, o atual líder do grupo G, Manchester City recebe o Copenhagen em confronto válido pela terceira rodada, no dia 5 de outubro. O Borussia Dortmund enfrenta o Sevilla fora de casa, na Espanha. 

 

 

Foto de Capa: Manchester City 2 x 1 Borussia Dortmund. Instagram/Reprodução: @mancity

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo