Esportes

Com gol salvador de Moisés, no último minuto, Inter vence o América no Brasileirão

O Internacional venceu o América-MG por 1 a 0 pelo Brasileirão. O Colorado foi melhor na partida, mesmo tendo muitas dificuldades para furar a defesa do time Mineiro, conseguindo no último minuto o gol da vitória.

12 Jul 2022 - 09h06 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 09h06
Com gol salvador de Moisés, no último minuto, Inter vence o América no Brasileirão Lorena Bueri

Internacional venceu o América-MG por 1 a 0, no Beira –Rio, pela 16º rodada do Brasileirão. O gol da partida foi marcado por Moisés para o colorado.

No primeiro tempo quem começou melhor foi a equipe Gaúcha, o time da casa iniciou a partida finalizando duas vezes, com David. O time da casa errou muito na troca de passes e nas finalizações.

Já o time Mineiro, ficou retraído no seu campo de defesa e sempre buscando o contra-ataque. O Coelho precisou fazer uma mudança na primeira etapa, saiu Alê e entrou Carlos Alberto, que deu mais consistência para a equipe.


Internacional vence o America-MG por 1 a 0, no Beira-Rio.. (Foto: Reprodução/ Ricardo Duarte)


No segundo tempo, o mequinha ficou ainda mais defensivo, mas a equipe levou muito mais perigo do que o Inter.  O time da casa era muito mais ofensivo, porém a barreira defensiva do time visitante impedia todo avanço na grande área.

Depois de tentar varrias vezes, o colorado conseguia finalizar, com Pedro Henrique e Maurício, mas o goleiro Cavichioli fez grandes defesas. A América chegou bem, com Maurício, porém Daniel fez uma excelente defesa.

O time comandado por Mano Menezes finalizou mais, tinha mais a posse de bola na segunda etapa, mas o que faltava era a eficiência. O torcedor colorado se assustou várias vezes nos contra-ataques do time adversário.

O  Forte do Coelho, foi o atacante Matheuzinho, que quando chegava em velocidade era sempre um perigo para a defesa do Inter.

Na única falha do América no jogo, Moisés aproveitou o rebate para abrir o placar no último minuto do  jogo e garantir a vitória do colorado em casa.

Ficha Técnica:

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Johnny), Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena (Boschilia), Pedro Henrique (Caio Vidal) e Taison (Mauricio); David (Wesley Moraes). Técnico: Mano Menezes.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichiolli; Patric, Conti, Luan Patrick e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho e Alê (Carlos Alberto); Felipe Azevedo (Aloísio), Ramírez (Matheusinho) e Pedrinho (Iago Maidana). Técnico: Vagner Mancini.

 

Foto Destaque: Internacional x América-MG. Reprodução/ Mourão Panda/ América.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo