Esportes

Com enigma, Arturo Vidal publica vídeo de sua namorada com a camisa do Flamengo

Arturo Vidal novamente expressa sua vontade de atuar pelo Flamengo em suas redes sociais, dessa vez mostra sua namorada com a camisa do clube e comenta: "Coloque Deus no princípio e será feliz no final".

16 Mai 2022 - 19h52 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 19h52
Com enigma, Arturo Vidal publica vídeo de sua namorada com a camisa do Flamengo  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 16, o craque da seleção chilena, Arturo Vidal soltou novamente em suas redes sociais algo que o vincule ao Flamengo e dessa vez foi sua namorada. Ele publicou em suas redes sociais um video no qual sua namorada, Sônia Izaza, aparece dançando uma música do Mc Kevinho, cantor de funk brasileiro e com uma camisa do Flamengo que possuía o número 8, numeração que o jogador normalmente usa nos clubes que passa, porém, além disso havia seu nome escrito nela. Vidal, que já é conhecido por cavar uma vaga na equipe rubro-negra, postou junto ao vídeo a seguinte frase: “Coloque Deus no início e você será feliz no final”



O mistério fica além do que o jogador escreveu, pois, há emoji de avião, dando entender alguma viagem. O volante de 34 anos está em final de contrato com a Inter de Milão, seu time atual, que vai até junho de 2022 e ainda não sabe qual seria o seu próximo destino. Nos bastidores rubro-negro, alguns dirigentes foram questionados sobre a aquisição do Vidal, recentemente em uma entrevista o diretor de futebol, Bruno Spindel, havia dito que não há indício de conversas com o jogador, mas deixou aberto para observá-lo no futuro.  

Diferente do discurso da diretoria, Vidal e a torcida do Flamengo possuem um “flerte” mútuo, pois, há anos a equipe sofre com problemas no setor de volantes e os torcedores do time carioca entendem que o jogador seria ideal para mudar o “patamar” nessa área carente. E Arturo não deixa isso barato, porque há alguns anos vem “apimentando” essa relação. Ele revela que possui um sonho de atuar pelo Flamengo, inclusive deixando claro que seria a sua prioridade em sua volta para América do Sul.

Em uma entrevista para o Canal Pilhado, de Thiago Asmar, Vidal cedeu uma entrevista em 2018 revelando sua vontade de jogar pelo Flamengo, inclusive essa teria sido sua primeira declaração revelando sua vontade de jogar pelo clube. “Eu estive no Maracanã na Copa de 2014. Seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Espero poder jogar pelo Flamengo, seria um sonho", disse o jogador em entrevista.  

Em 2021, também enquanto estava no Brasil, disputando a Copa América, o volante publicou em seus stories do Instagram que estava assistindo uma partida do Flamengo contra o Coritiba, válido pelo campeonato brasileiro. 



Além de outras oportunidades que Vidal pode expressar sua vontade, seja em seu Instagram, Twitter ou em alguma entrevista, segundo o “Goal”, o jogador já teria pedido aos seus empresários para discutir questões salariais com o Flamengo, inclusive aceitando diminuir parte dos seus vencimentos mensais comparado ao que ele recebe na Europa.  

Fato curioso: 
 
Segundo ao “Sky Sports”, da Itália, Arturo Vidal foi punido pela Inter após declarar seu desejo de atuar pelo Flamengo, o canal revelou que o técnico da equipe e seus dirigentes não gostaram das falas de Vidal, pois ele ainda possuía contrato com a equipe italiana e fizeram suas declarações pesarem em seu bolso.

O jogador possui pela Inter de Milão 40 jogos, na atual temporada, sendo que destes apenas 8 como titular. 

Foto destaque: Arturo Vidal com a camisa do Flamengo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo