Esportes

Com emoção por gol de Fred, fluminense goleia o Corinthians

O tricolor carioca venceu o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã. Nos minutos finais, Fred entrou na partida e fez o último gol do Fluminense. O atacante, que está para se aposentar, fez o penúltimo jogo dele da carreira.

3 min de leitura
03 Jul 2022 - 15h05 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 15h05

O Fluminense goleou, neste último sábado (02), o Corinthians por 4 a 0, o jogo, que foi disputado no Maracanã, foi válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Manoel, Cano (que marcou duas vezes) e Fred.

Vale lembrar que o Corinthians entrou em campo com alguns jogadores reservas devido ao seu próximo compromisso, que será contra o Boca Juniors na próxima quarta-feira (06) pela Libertadores. O time alvinegro está em 4° lugar no Brasileirão, com 26 pontos.

O time treinado por Fernando Diniz ocupa a 6° posição na classificação do Campeonato Brasileiro no momento, somando 24 pontos, e tem o próximo jogo contra o Ceará no sábado, dia 09.

 

Fred: O nome do jogo


Fred se emocionou após o gol (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O camisa 9 do time das Laranjeiras fez o último gol nos minutos finais do jogo, emocionando seus colegas do elenco e a torcida. Fred, que está próximo de encerrar a carreira, entrou no jogo aos 38 minutos da segunda etapa e marcou o gol que o levou ao choro.

Fred marcou na noite de ontem (02) seu gol de número 199 pelo Fluminense. O atacante, que vai se aposentar dos gramados, fez penúltimo jogo da carreira.

 

O jogo:


Confira os 4 gols do Fluminense em vitória sobre o Corinthians (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O tricolor carioca começou dominando o jogo, aos 15 minutos, o zagueiro Manoel fez, de cabeça, o primeiro gol após cobrança de escanteio. Também de cabeça, mas dessa vez com o atacante Cano, saiu o segundo do Fluminense aos 42 da primeira etapa. O Corinthians não conseguiu reagir no primeiro tempo e levar perigo ao time adversário.

No segundo tempo, o técnico Vítor Pereira optou por colocar alguns jogadores mais experientes na partida, como Roger Guedes e Fábio Santos, para tentar mudar o resultado, mas a equipe mandante continuou impondo seu ritmo de jogo.

O argentino Germán Cano fez o terceiro gol, mas o grande momento do jogo aconteceu nos minutos finais com Fred, o camisa 9 marcou o quarto gol do Fluminense e não conseguiu segurar as lágrimas. Os jogadores do tricolor foram comemorar com o atacante e a torcida não conseguiu conter a emoção.

 

Foto destaque: Fred. Reprodução/Wagner Meier/Instagram.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo