Esportes

Com dois gols de Maycon, Corinthians conquista sua segunda vitória na Libertadores 2022

Maycon brilha e Corinthians conquista a segunda vitória na Copa Libertadores em noite de casa cheia, na Neo Química Arena. Confira os melhores momentos e o gols da partida:

27 Abr 2022 - 00h35 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 00h35
Com dois gols de Maycon, Corinthians conquista sua segunda vitória na Libertadores 2022 Lorena Bueri

Nesta terça-feira (26), o timão recebeu o Boca Juniors, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Contando com uma ótima noite do seu meia, o alvinegro marcou duas vezes com Maycon e finalizou a partida no 2 x 0. A torcida do time da casa lotou a Arena para apoiar a equipe após a derrota de 3 x 0 para o grande rival, Palmeiras.

O Jogo

O primeiro tempo começou com muita pressão do timão e com uma forte marcação, sem dar chances para o time argentino arma qualquer jogada. Com um início de jogo bem pegado, o Corinthians conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos de jogo. Em uma jogada que começou com o jogador Renato Augusto, que conseguiu dar um passe para o lateral Fagner meter um lindo cruzamento para Maycon, que abriu o placar para a equipe paulista. Após o gol, a equipe do técnico Vitor Pereira manteve a intensidade e quase todas as disputas no meio-campo. Com Adson, Willian e Renato Augusto, o timão chegou a construir ótimas chances e quase marcou um golaço com Adson, que acabou mandando a bola pelo travessão. A equipe argentina demorou para se organizar e se acostumar com o gramado da Arena, o time conseguiu criar algumas oportunidades, mas acabou terminando o primeiro tempo em desvantagem.


Gols da partida. (Post: Reprodução/Twitter)


No segundo tempo, o técnico Vitor Pereira resolveu volta para a partida com dois jogadores: Róger Guedes e Gustavo Mantuan. Com as suas alterações, a equipe conseguiu manter a intensidade e controlar boa parte do começo do jogo, consigo algumas oportunidades logo aos quatro minutos. O técnico Sebastián Battaglia também resolveu mudar a sua equipe para tentar ‘agredir’ a defesa do alvinegro. Mas que chegou e marcou foi o timão, em uma jogada com o meia Maycon, que conseguiu acionar os companheiros Willian e Róger Guedes. O artilheiro da equipe, Róger Guedes, conseguiu cruzar para Maycon, que aumentou a vantagem do timão na partida.

Cenas Lamentáveis

Durante o intervalo da partida um torcedor do Boca Juniors precisou ser detido, após imitar um macaco para os torcedores do Corinthians. Ele responderá por racismo e injuria racial.


Torcedo do Boca Juniors. (Reprodução/twitter)


Próximas Partidas

A equipe paulista volta a campo neste domingo (1), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza.

Foto destaque: Jogador Maycon. Reprodução.Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo