Celebridades

Com doença rara no coração, quadro da filha de Juliano Cazarré piora

Letícia Cazarré, esposa do ator, informa piora no quadro clínico da pequena Maria Guilhermina, filha mais nova do casal, e pede orações nas redes sociais

30 Nov 2022 - 09h40 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 09h40
Com doença rara no coração, quadro da filha de Juliano Cazarré piora Lorena Bueri

Nesta terça-feira (29), Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, informou que sua filha mais nova, Maria Guilhermina, teve uma piora significativa em seu quadro clínico e pediu orações. Com cinco meses de vida, a bebê nasceu com uma rara condição no coração e permanece internada desde então. 

Em seu Instagram, Letícia compartilhou uma foto da filha no hospital e escreveu: “Quem puder reze por Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”. Maria nasceu em 21 de junho, com uma cardiopatia congênita chamada anomalia de Ebstein e precisou passar por uma cirurgia de urgência para fazer um reparo no coração no mesmo dia. 


Na capital paulista há cinco meses para acompanhar o tratamento da mais nova, Letícia expressa saudade dos quatro filhos que ficaram no Rio. (Reprodução/Instagram)


“Os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, escreveu a mãe no post que comemora o nascimento da filha. O casal, que mora no Rio de Janeiro, está entre os dois estados desde o nascimento da pequena. Enquanto Letícia fica com Maria na UTI em São Paulo, Juliano permanece no Rio com os outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, fazendo viagens frequentes à capital paulista. 

Até então, a mãe só voltou para o Rio uma vez e lamenta a distância dos demais filhos. “Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, seja por estar longe fisicamente”, escreveu Letícia, a qual é muito religiosa. 

O casal recebeu inúmeras mensagens de apoio na rede social, as quais Letícia agradeceu e compartilhou. Já nesta quarta-feira (30), ela informou que os últimos exames de Maria Guilhermina trouxeram boas notícias e afirmou que a bebê se encontra estável e começa a acordar.

Foto Destaque: Juliano Cazarré. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo