Esportes

Com direito a golaços, Brasil goleia o Paraguai no Mineirão

Brasil não encontra dificuldades e Raphinha, Coutinho, Antony e Rodrygo marcam na goleada da Seleção contra o Paraguai, que não tem mais chances de ir para a Copa do Mundo.

3 min de leitura
02 Fev 2022 - 08h31 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 08h31

Na noite desta terça-feira, o Brasil não encontrou dificuldades na partida contra o Paraguai e aplicou a goleada de 4 a 0. Raphinha, Phillipe Coutinho, Antony e Rodrygo foram os autores dos gols da Seleção.

No primeiro tempo, o Brasil passou a maior parte jogando pela direita, Raphinha foi bastante acionado pelo lado. E foi assim que saiu o primeiro gol do Brasil, Marquinhos lançou a bola para Raphinha, que dominou a bola, driblou o zagueiro e mandou a bola no canto do goleiro do Paraguai.

No segundo tempo, a Seleção permaneceu tomando a iniciativa do jogo e tendo amplo domínio da posse de bola. Novamente Marquinhos aparece para dar o passe para para o segundo gol do Brasil, o zagueiro toca para Phillipe Coutinho, que dar um chute de fora da área e marca um golaço. Logo após, Antony e Rodrygo entraram na partida e mostraram serviço para o técnico Tite. Antony marcou o terceiro gol, mandando a bola no ângulo e Rodrygo completou a goleada, após bela jogada coletivo, chutou a bola pro gol vazio e marcou o quarto gol.


Melhores momentos Brasil x Paraguai. (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ge)


Os quatro autores dos gols foram os grandes destaques da partida. Raphinha e Coutinho começaram a partida como titulares e corresponderam as expectativas de Tite. Raphinha foi o grande destaque do ataque da Seleção na primeira etapa, marcando o primeiro gol. Coutinho fez uma excelente partida, que foi coroada com um belo gol de fora da área.

Já os que entraram na segunda etapa, não precisaram de tanto tempo para mostrar serviço. Antony começou jogando pela esquerda e após a entrada de Rodrygo, passou para a direita. E foi pela direita, que Antony recebeu e chutou a bola com categoria, mandando ela no ângulo. Rodrygo por sua vez, participou diretamente da construção da jogada do quarto gol da Seleção Brasileira.


Antony comemora gol em vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai. (Foto: Reprodução/ Lucas Figueiredo / CBF)


Já classificado para a Copa do Mundo do Catar, o Brasil se mantém na primeira colocação, com quatro pontos de diferença para a segunda colocada Argentina. Na rodada seguinte, vai enfrentar o Chile em casa, no dia 24 de março. O Paraguai não tem mais chances de classificação para a Copa, na penúltima colocação, somando apenas 13 pontos, jogará a próxima rodada contra o Equador.

 

Foto Destaque: Philippe Coutinho comemora em Brasil x Paraguai. Reprodução/ REUTERS/ Washington Alves.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo