Esportes

Com derrota no Castelão, Tiago Nunes deixa comando do Ceará

Após eliminação nas quartas de finais da Copa do Nordeste, Tiago Nunes não é mais o técnico do Ceará. É a segunda eliminação precoce do time na temporada de 2022.

25 Mar 2022 - 19h20 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 19h20
Com derrota no Castelão, Tiago Nunes deixa comando do Ceará Lorena Bueri

Na última quinta-feira (24), após a partida em que o Ceará perdeu para o CRB nos pênaltis, a demissão do técnico Tiago Nunes foi confirmada. As coisas não andavam boas para Nunes desde a eliminação do time no Campeonato Cearense para o Iguatu, onde também perdeu nos pênaltis. Com a derrota atual, o Ceará foi precocemente eliminado pela segunda vez na temporada de 2022.

No comando técnico da equipe desde agosto de 2021, Tiago Nunes organizou o time em 32 partidas: 19 durante o ano de 2021 e 13 até o momento em 2022. Ainda falando em números, entre os jogos do Vozão os resultados foram 14 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, cerca de 56,9% de aproveitamento. Após a eliminação no Campeonato Cearense, o clube chegou a contratar os reforços Matheus Peixoto, Dentinho e Lindoso. Os dois últimos perderam pênaltis na partida contra o CRB.


Tiago Nunes não faz mais parte do comando técnico do Ceará. (Foto: Reprodução/Kid Júnior/SVM/GE)


As cobranças e reclamações partem das muitas chances desperdiçadas pelo time em jogos importantes, principalmente quando se leva em conta o investimento recorde do clube, com o maior orçamento do futebol cearense. Apesar dos dados pessimistas e das eliminações do primeiro trimestre ainda não é o fim para o Ceará nesta temporada, em que obteve a melhor campanha geral na fase de grupos do Nordestão. O time terá que disputar pela Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Além de Tiago Nunes, os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães também estão de saída. 

Atualmente, tendo em vista a Copa Sul-Americana (que começa em pouco mais de 10 dias), a direção do Ceará busca por um novo técnico para comandar o time pelo resto da temporada.

Foto destaque: Demissão de Tiago Nunes após segunda eliminação. Reprodução/Kid Júnior

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo