Celebridades

Com corpo de dar inveja, Mariana Rios posta foto fazendo Topless para celebrar seus 37 anos

Mariana Rios celebrou seu 37 anos compartilhando fotos fazendo Topless, amigos e fãs parabenizaram a imagem que mais tarde foi derrubada pelo Instagram

04 Jul 2022 - 19h52 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 19h52
Com corpo de dar inveja, Mariana Rios posta foto fazendo Topless para celebrar seus 37 anos Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (4), a atriz Mariana Rios está completando 37 anos, e esbanjou boa forma ao publicar em seu perfil oficial no Instagram fotos fazendo Topless e deixando seus fãs boquiabertos. O cenário todo em preto e branco, a morena está apenas de calcinha, fazendo caras e bocas, e para completar, usou um emoji de coração da cor preta para tapar os mamilos.

Na legenda da publicação, Mariana colocou: "Hoje eu tô de parabéns!". Amigos famosos da atriz também aproveitaram a deixa e comentaram a foto da também apresentadora e a parabenizaram. Adriane Galisteu e Danilo Gentili foram uns dos artistas que lembraram do dia da ex-noiva do cantor Di Ferrero.


Mariana

Foto de Mariana Rios que foi derrubada pelo Instagram. (Foto: Reprodução/Hudson Rennan)


No final da tarde, o Instagram derrubou a foto de Mariana Rios, pois segundo o aplicativo, a imagem estava violando as diretrizes dos usuários. Em seguida, a morena compartilhou outra imagem, agora vestida, com a legenda: "Já que o Instagram apagou minha última foto, resolvi postar essa onde estou um pouco mais vestida pra ver se eles não somem com ela também. Mesmo assim, continuo de parabéns!".

Julho será o mês de coisas novas para Mariana Rios, além de estar completando 37 anos, a morena também irá encarar a vida de apresentadora. Contratada em Janeiro para substituir Sabrina Sato no comando do "Ilha Record", o reality show tem previsão de começar até Agosto, entretanto, recentemente alguns boatos estão circulando pelas redes, onde a produção da atração não estaria muito satisfeita com o desempenho da atriz comandando o game.

A jornalista Fábia Oliveira afirmou em sua coluna que a personalidade de Rios não combinava com as características do programa. Mariana respondeu a profissional dizendo que durante a vida terão mais pessoas aplaudindo o fracasso do que torcendo pela vitória. A atriz ainda disse, sem citar nomes, que ao invés de espalhar positividade prefere fazer fofocas querendo ser a outra e não ela mesmo [Fábia].

 

 

Foto destaque: Mariana Rios

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo