Esportes

Com contrato expirado, Daniel Alves fica livre no mercado e recebe sondagem do Athletico

Aos 39 anos, Daniel Alves está livre no mercado após contrato expirar no Barcelona. Athletico Paranaense segue de perto o jogador que ainda busca convocação na Copa do Mundo

30 Jun 2022 - 16h00 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 16h00
Com contrato expirado, Daniel Alves fica livre no mercado e recebe sondagem do Athletico Lorena Bueri

O experiente lateral direito Daniel Alves da seleção brasileira e do Barcelona teve seu contrato expirado nesta quinta-feira (30) e ficará livre no mercado, podendo negociar com qualquer equipe nesta janela de transferências. Com uma boa relação e parcerias institucionais com o presidente Petraglia do Athletico Paranaense, o time brasileiro já demonstrou anteriormente a vontade de contar com Dani no seu elenco.

Com Felipão no comando técnico, velho conhecido de Daniel Alves e a possibilidade de disputar ainda a Copa Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o Athletico segue sendo um dos principais candidatos e continua monitorando os passos profissionais do atleta, mesmo que Mario Celso Petraglia admita ser difícil pelo número de ofertas disponíveis.

Nas redes sociais, Daniel Alves brincou sobre sua experiência e trajetória no futebol: "Aproveito também para vender meu peixinho, já que estou muito velho e desacreditado no mercado. [...] Meu nome é Dani Alves, brasileiro, mas conhecido como Good Crazy, tenho 38 anos e juntos com os meus, sou o maior vencedor da história do futebol, com 43 troféus. Ah e se alguém me passar, vou jogar até os 50 anos." 

A publicação contou também com os melhores momentos da sua última passagem pelo Barcelona que durou seis meses e 17 jogos, anotando quatro assistências e marcou um gol. Os objetivos profissionais do lateral também passam pela possibilidade de convocação para a Copa do Mundo, em que o técnico afirmou que Dani só não estará na competição no final do ano, se fisicamente não estiver nas melhores condições ou se não estiver um campeonato de bom nível.


Daniel Alves ainda deseja vestir a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo)


Após uma passagem polêmica no São Paulo, Daniel Alves conseguiu voltar para o Barcelona, clube que foi vitorioso e viveu o auge da sua carreira. Após os indícios da não renovação com o time espanhol, ele foi especulado no Mallorca e no Valladolid, além de Flamengo e Athletico Paranaense no Brasil.

Foto Destaque: Daniel Alves. Reprodução/Barcelona

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo