Reality

Com clima de romance Babi e Iran cantam juntos no chuveiro

A festa rendeu tanto, que dentro da casa, mesmo negando, Bárbara Borges e Iran Malfitano continuaram em clima romântico, brincando e cantando, enquanto tomavam banho juntos

14 Dez 2022 - 16h56 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 16h56
Com clima de romance Babi e Iran cantam juntos no chuveiro Lorena Bueri

Depois de Babi e Iran protagonizarem uma cena de beijo nesta madrugada, durante a última festa da edição do reality “A Fazenda”, eles dançaram juntos em vários momentos. O “selinho” aconteceu após o pedido dos peões que estavam na festa celebrando aos gritos os finalistas do programa. Depois do beijo, os dois permaneceram abraçados na piscina e comemoraram muito terem ficado para a grande final da atração.

O amigo dos dois, André Marinho, disse apoiar o relacionamento dos dois. “Eu tenho intimidade pra falar, vocês são lindos juntos”, comentou. O casal, logo negou os envolvimentos e disse que sempre estiveram juntos, e que antes disso só haviam trocado beijos no rosto.


Após pedido de peões, Babi e Iran se beijam na piscina. (Reprodução/Youtube)


Bárbara comentou com a peoa Deborah Albuquerque que ama e admira Iran, porém somente como amigo. “Eu o amo e admiro, mas não é amor de homem e mulher. Se tivesse que acontecer, teria acontecido. A gente dormiu juntos três meses. Eu vou e quero encontrar o meu amor, eu amo viver a vida a dois. Eu sou movida a paixão. O homem tem que me conquistar no papo, na conversa. Não ligo para bonitões, tem que ter papo bom”, declarou.

A festa rendeu tanto, que na parte interna da casa, mesmo negando, o casal continuou o clima romântico, brincando e cantando enquanto tomavam banho juntos. Eles dançaram ao som de várias músicas que embalaram o carnaval de Salvador, como “Diga que valeu” da banda Chiclete com Banana e “Quando o Asa passar”, da banda Asa de Águia.


Babi e Iran cantam e brincam juntos no chuveiro. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Enquanto cantava no chuveiro, a ex- paquita agradecia por estar na final do reality: “Muito obrigada Fazenda por tudo que nos proporcionou nesses meses. Não me arrependo de nada, tudo valeu a pena”, disse a loira.

Bárbara e Iran ainda brincaram de jogar água um no outro e até mesmo desenharam um coração no vidro embaçado, devido à fumaça do banho quente. Eles ainda trocaram abraços antes de dormir.

Apresentado por Adriane Galisteu, a final da edição 2022 de “A Fazenda” será nesta quinta-feira, 15/12, a partir das 22h30, na emissora Record TV.

 

Foto Destaque: Babi e Iran vestidos de peões. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo