BBB

Com cards extras, Fred Nicácio observa movimentações de Amanda na casa e dispara: "Planta carnívora"

No último dia de Quarto Secreto, a dupla Fred Nicácio e Marília aproveitam recurso de áudio disponibilizado e observam táticas e atitudes de brothers.

26 Jan 2023 - 19h20 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 19h20
Com cards extras, Fred Nicácio observa movimentações de Amanda na casa e dispara: 'Planta carnívora' Lorena Bueri

A dupla Fred Nicácio e Marília estão no terceiro dia de confinamento no Quarto Secreto e aproveitam cards extras para ouvirem diálogos e movimentações dos participantes.

A dupla escolhida para integrar o Quarto Secreto utilizou o benefício de cards extras do Pay Per view, que possibilitou aos dois que ouvissem os diálogos na casa. Durante o almoço, os dois aproveitaram o tempo para  ouvir uma conversa entre os os brothers Amanda, Tina, Paula e Antônio “Cara de Sapato” no Quarto Deserto, que falavam sobre a próxima prova do líder, que ocorre hoje (26). Depois, a dupla decidiu ficar atenta ao Quarto do Líder, onde conversavam Bruna, Larissa e Fred.

Após esgotarem novamente os recursos de áudio disponibilizados, Fred e Marília passaram a apenas observar a movimentação da casa e interações entre os grupos. Marília, enquanto observava as cenas, perguntou para Fred: “Você vê como é que a Amanda tá? Firme!” afirmou.

Fred demonstrou que também esteve atento às atitudes da sister e logo respondeu: “Planta, minha filha. Planta carnívora, articulando todo mundo, defendendo o dela, botando os outros no fogo, dando opinião.” completou.


BBB23. Reprodução/Twitter.


O médico, ainda, destacou algumas atitudes de Cezar e deu sua opinião sobre os possíveis impactos no público. “E o Black achando que tá abafando, vai ser o próximo. Porque eles estão ligados no comportamento da galera, como isso reflete aqui fora. O povo não gosta de gente mentirosa, de gente duas caras.” Continua Fred.

Hoje é o último dia da dupla no Quarto Secreto, terminando a disputa entre eles para ver quem continua na competição. A dinâmica terá seu resultado relevado durante a exibição do programa e o mais votado será eliminado, enquanto o outro voltará para o BBB23 com imunidade e poderá vetar um dos participantes confinados da próxima Prova do Líder, que ocorrerá na mesma noite.

As expectativas estão altíssimas e planos de jogo para a grande volta à casa já foram traçados por Fred e Marília, que puderam aproveitar esse tempo para pensar em estratégias e dinamizar o jogo.

 

Foto Destaque: Fred Nicácio. Reprodução/GSHOW.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo