Notícias

Com câncer, Susana Naspolini apresenta piora no estado de saúde

Em março deste ano, a jornalista comunicou aos seus seguidores que a doença, que foi descoberta em 2020, não regrediu e que precisaria se submeter a um novo tratamento.

21 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 21 Out 2022 - 21h30
Com câncer, Susana Naspolini apresenta piora no estado de saúde Lorena Bueri

A jornalista da Globo, Susana Naspolini, que luta contra um câncer no osso da bacia, está internada há uma semana, em São Paulo. Esta é a quinta vez que o jornalista enfrenta o câncer. 

O primeiro diagnóstico da doença veio aos 18 anos, com um linfoma de hodking. Cerca de 20 anos depois, foi diagnosticada com um tumor maligno na mama e outro na tireoide. Há seis anos, o câncer da mama voltou e há dois, Susana descobriu que estava com metástase nos ossos.

Em março deste ano, Naspolini comunicou aos seus seguidores que a doença, que foi descoberta em 2020, não regrediu e que precisaria se submeter a um novo tratamento.

"Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria dizer 'olha, acabou o tratamento, não tem mais nada', mas ainda não foi dessa vez. Mas esse dia vai chegar. Tenho muita certeza disso. Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteiraQueria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória."

 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21), a filha da jornalista, Julia Naspolini, gravou um vídeo para atualizar o estado de saúde de sua mãe, onde afirmou que o estado de saúde é “gravíssimo” . 

"Eu sou a Julia, filha da Susana, a gente está aqui em São Paulo. Ela está internada há uma semana aqui. Ela já vinha de umas internações do Rio. Acabei de conversar com o médico dela. Ele disse que o estado dela é muito grave. Gravíssimo”, disse Julia.

A filha da jornalista ressaltou que Susana é uma mulher de muita fé ao pedir para que os fãs dela se unissem em uma corrente de orações.

"O câncer se espalhou por vários outros órgãos, o fígado está muito comprometido, eles dizem que não sabem mais o que fazer, se tem algo a mais para fazer. O estado dela é muito grave e eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consigo pensar em fazer é pedir orações para vocês".

Em suas redes sociais, Susana afirmou que está confiante que tudo vai dar certo.

 

Foto Destaque: Sergio Zalis/Rede Globo/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo