Esportes

Com ausência, Palmeiras faz primeiro treino em Abu Dhabi para disputa do Mundial

Verdão realizou sua primeira atividade com bola em Abu Dhabi, e agora tem todas suas atenções voltadas para a disputa do Mundial de Clubes. Abel Ferreira comandou treino fechado na preparação para a estreia do Palmeiras na competição

03 Fev 2022 - 14h55 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 14h55
Com ausência, Palmeiras faz primeiro treino em Abu Dhabi para disputa do Mundial Lorena Bueri

O Palmeiras já está nos Emirados Árabes Unidos para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Nesta quinta-feira, ao fim da tarde, a equipe do técnico Abel Ferreira fez um treino no Zayed Sports Stadium, em Abu Dhabi. O treinador lusitano fez mistério quanto ao tipo de treino dado aos jogadores alviverdes. As atividades foram fechadas à imprensa, que só foi liberada nos 15 minutos iniciais, quando os jogadores faziam uma espécie de aquecimento, sem muito a mostrar.

Dentre os atletas, apenas o goleiro Vinicius Silvestre não foi à campo. Não se sabe o motivo do atleta não ter participado das atividades de hoje. O Palmeiras enviou para os Emirados Árabes 27 atletas, porém, tem até a próxima segunda-feira (6), para enviar à FIFA a listagem oficial dos 23 representantes do Verdão no torneio.

Os jogadores que viajaram ao Oriente Médio e poderão ser inscritos na disputa pelo mundo são os goleiros Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius; os laterais Jorge, Marcos Rocha, Mayke, Vanderlan; Gustavo Gómez, Luan, Kuscevic, Renan e Murilo no setor de zaga; os meio-campistas Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Atuesta e Jailson; e os atacantes Breno Lopes, Dudu, Rony, Deyverson, Rafael Navarro, Wesley e Giovani.


Equipe palmeirense no gramado do Zayed Sports Stadium. (Foto: Reprodução/Felipe Zito)


Amanhã (4), pela manhã, o Palestra volta ao Zayed Sports Stadium para novo treinamento. A atividade está marcada às 10h no horário local, quando será madrugada no Brasil (3h no horário de Brasília). O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira, dia 8, contra o vencedor do confronto entre Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. A partidas entre egípcios e mexicanos será realizada neste sábado, dia 5.

Na última edição do Mundial, o Palmeiras acabou sendo eliminado em seu primeiro jogo, pelas semifinais da competição, justamente para uma equipe do México. Na ocasião, o clube foi batido pelo Tigres pelo placar de 1x0. Agora, Abel Ferreira e seus comandados se preparam para que a história seja diferente e o Verdão possa se sagrar o grande campeão do mundo.

 

 

Foto destaque: Palmeiras. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo