Esportes

Com atuações de gala, Lucas Paquetá se consolida como o principal jogador do Lyon

O meio campista brasileiro vem se destacando a cada jogo e vive a melhor fase de sua carreira. Além de entregar bem na área defensiva, Lucas Paquetá tem feitos gols decisivos e ajudado a sua equipe.

22 Out 2021 - 15h02 | Atualizado em 22 Out 2021 - 15h02
Com atuações de gala, Lucas Paquetá se consolida como o principal jogador do Lyon Lorena Bueri

Lucas Paquetá está vivendo uma excelente fase na França e já caiu nas graças da torcida do Lyon. No jogo de ontem (21), o jogador saiu do banco de reservas e fez o gol da virada, na vitória de 4x3 em cima do Sparta Praga, pela Europa League. O brasileiro tem sido decisivo em vários jogos, a sua técnica e versatilidade impressionam a todos e os torcedores já falam que sem ele, o Lyon não é nada. Na atual temporada, Paquetá disputou quinze jogos e fez cinco gols, e ainda contribiu com duas assistências. É válido lembrar que ele atua como segundo volante de contenção, tem a responsabilidade de defender e fazer a bola chegar ao ataque, isso explica a valorização em cima de suas atuações.


Lucas Paquetá comemorando o seu gol no jogo de ontem (21). (Foto: Martin Divisek/EFE)


Paquetá é titular absoluto, não é atoa que herdou a camisa 10 que era de Depay, que foi para o Barcelona. Ele começou no banco de reservas no jogo de ontem (21) pelo fato de ter chegado um minuto atrasado na preleção do time nas horas antes do jogo, deixando o treinador Peter Bosz irritado.


https://lorena.r7.com/post/Torcida-do-Vasco-bate-meta-de-R190-mil-para-estatua-de-Roberto-Dinamite

https://lorena.r7.com/post/Com-18-anos-de-idade-Ansu-Fati-supera-Messi-em-numero-de-gols-no-Barcelona

https://lorena.r7.com/post/Vasco-tem-novo-patrocinador-master-ate-o-final-de-2022


“As regras são iguais para todos. Eu disse a ele que gostaria de ver as desculpas em campo, se fosse necessário. Infelizmente foi necessário no segundo tempo. E ele mostrou a verdadeira mentalidade. Ele deu a resposta certa", disse Peter.

Juninho Pernambucano, diretor do clube, comentou sobre o episódio e disse que a instituição tem uma regra e que deve ser respeitada, colocando os valores em primeiro lugar.

"Temos valores. Não é que queiramos ser melhores do que os outros, mas decidimos as regras juntos. Já conversei um pouco com o agente dele também. Infelizmente, não há escolha. É decidido antes (da partida). Ainda não sabemos por que ele chegou atrasado. A porta já estava fechada. A partir do momento em que a porta se fecha e o treinador começa a sua preleção, se um jogador não entrou, ele sabe que algo vai acontecer", declarou Juninho.

Ao lado de Paquetá, o brasileiro Bruno Guimarães tem sido um dos destaques também e o Lyon conta com a dupla brasileira para alcançar os seus objetivos.

Foto destaque: Lucas Paquetá. Imagem: Divulgação/Lyon

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo