A queda do Avião de Marília Mendonça na sexta-feira (05), impactou a todos pelo o fato de não ter sobrevivo ninguém que estava embarcado na aeronave. Com isso, levantou se dúvidas diante o veiculo aerospacial. No sábado dia 06, o avião foi retirado da cachoeira da onde houve sofreu a queda e foi levado ao aeroporto de onde devia ter pousado e é levado para perícia.
Avião da queda de Marília Mendonça sendo puxado por guindaste (Reprodução: Internet/Fonte/G1)
Marília ia a destino de Carantiga para realizar um show da sua agenda, o mesmo ia conter também a participação do grupo "Douglas e Vinicius" como entrada. A cantora antes de embarcar, fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que estava a caminho da cidade, em Minas Gerais.
Com isso, após a tragédia, fãs da artista se reunião em uma praça do local onde iria acontecer o show para prestar uma homenagem a cantora. Emocionados com o acontecimento, eles cantam alguns dos seus sucessos para prestigiar a trajétoria da cantora.
https://lorena.r7.com/post/Travis-Scott-Show-do-cantor-acaba-com-oito-mortes-confirmadas-e-centenas-de-feridos
Imagens do avião onde Marília estava a caminho de um Show (Reprodução: Internet/G1)
O velório aconteceu na cidade onde morava e nasceu, em Goiânia. Cerca de quase 100 mil pessoas passaram no local onde estava o corpo da artista para velar o ultimo adeus, já o enterro as informações foram que apenas a família estava presente, fazendo restrição sobre o acontecido.
A morte da famosa por cantar "sofrência" deixa artistas inconformados com a perda, e desorientados diante o acontecimento, como por exemplo a suas parceiras Maiara & Maraisa, da turnê "Patroas 35%".Marília deixou o seu filho de 1 ano e 11 meses, e seu esposo Murilo Huff que é cantor e compositor de alguns sucessos brasileiros.
Foto em destaque: Bombeiro com a capa do violão de Marília Mendonça nas mãos saindo do avião (Reprodução: Gazeta/Fonte/FolhaPress)